Advertisements
Anúncios

Paulo Garcia detona Rosenberg em grupo de conselheiros do Corinthians

Ontem, após entrevista do “primeiro ministro” Luis Paulo Rosenberg ao lado do presidente do Corinthians, Andres Sanches, na TV Timão, mentindo sobre diversos assuntos relevantes do clube, entre os quais a fantasiosa colocação de que “seis empresas” estariam em negociação dos naming-rigths do estádio de Itaquera, conselheiros alvinegros discutiram o assunto em grupo de whatsapp.

O empresário Paulo Garcia, que mantém forte influência sobre o presidente do Conselho Deliberativo, o deputado Antonio Goulart, desabafou:

“(…) nunca me manifestei, mas com essa do Rosenberg, o Corinthians só pode estar brincando. Vamos ter o mesmo destino do banco Panamericano e do Fundo Tiger”

A alusão se dá à participação do dirigente alvinegro nestes dois negócios, ambos tratados como fraudulentos, pelo qual foi condenado à inoperância por oito anos no mercado financeiro, além de pagamento de R$ 500 mil de multa.

Armando Mendonça, respondeu:

“(…) você só pode estar de brincadeira, Paulo Garcia”

O comentário, evidentemente, tem como pano de fundo o apoio financeiro e político de Paulo Garcia à recente eleição de Andres Sanches, parceria que ficou estremecida somente após o pleito, por conta de não cumprimento de acordos do parlamentar.

Até mesmo o notório submisso Paulo Sérgio Daud, defensor de Sanches, parece ter perdido a cabeça com Rosenberg:

“(…) não chegaremos a tanto, mas não confio nele (Rosenberg). Vamos ficar atentos cada vez mais e torcer para que de certo sua gestão”

Joseph Mouaouad, ligado a Paulo Garcia, pediu a demissão do cartola:

“(…) eu acho que na reunião do Conselho, se ele não apresentar nada, o senhor Presidente tem que mudar o Diretor, o senhor Rosenberg. Isto é democracia, não é senhor presidente ? Eu apoio o conselheiro Paulo Garcia… não temo mais tempo a desperdiçar.

Dono das ações do presidente do Conselho, a quem financiou campanhas políticas no Corinthians e também na vida pública, se quiser, Garcia possui poder suficiente para sugerir ações mais concretas, dentro da Lei e do que prevê o estatuto, do que as importantes críticas mantidas no restrito ambiente do whatsapp.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: