Resultado de imagem para sergio ramirez davila guarani

Por SÉRGIO RAMIREZ D’ÁVILA

Nota de esclarecimento e alerta

Venho através deste alertar e denunciar um sujeito crápula e sem vergonha que está usando meu nome e meu prestígio para enganar atletas, colegas (técnicos) e empresários.

O sujeito usa meu nome, como podem ver nos diálogos anexos, com os números 77 88240961 e 77 99024772 no whatsapp, dizendo que é o coordenador de futebol do Guarani de Palhoça, clube em que eu trabalho. O mesmo diz que está precisando jogadores para disputa do Campeonato Catarinense Série B – Profissional e Copa Santa Catarina. Oferece salário de 3 mil reais, alimentação e hospedagem completa, mas exige que o atleta pague a transferência no valor de R$ 900,00 (aproximadamente). Ele passa duas contas, uma delas no nome de Manoel Carlos P. Silva – Caixa Econômica – Agência 3582 – Operação 013 – Conta 00008890-6.

Fiz um boletim de ocorrência e estou na espera da polícia capturar este sujeito o mais rápido possível.

Alerto as possíveis vítimas que o estelionatário é brasileiro, possivelmente do estado da Bahia.

Tenho alguns áudios onde se percebe o sotaque nordestino, totalmente diferente ao meu que é linguagem espanhola.

Peço as pessoas que ele entre em contato, que não aceitem dialogo pelo whatsapp e sim através de ligações telefônicas e assim irão perceber que não sou eu, porque apesar de morar há 42 anos no Brasil, tenho um acentuado sotaque da minha língua madre (espanhol).

O sujeito está atuando no Brasil todo.

att.

Sérgio Ramirez D’ávila

Facebook Comments