Russia acaba com a Copa de Salah

Na empolgação e com bom futebol, a Russia despachou o Egito – e seu craque Salah, da Copa do Mundo, após vencer seu segundo jogo no torneio, desta vez por três a um.

Após dominar a primeira etapa, mas não conseguir criar grandes oportunidades, a Russia voltou arrasadora no segundo tempo e, em dezesseis minutos, definiu a partida.

Com um minuto, Fathi tentou desviar cruzamento russo e colocou contra a própria meta.

Aos 10, Salah, até então sumido, bateu na frente do goleiro, mas a bola desviou em Mario Fernandes e foi à escanteio.

Três minutos depois, porém, em contragolpe da Russia, Mario Fernandes serviu ao artilheiro Cheryshov, que não perdoou e marcou seu terceiro gol no mundial.

Na empolgação, aos 16 minutos, os russos marcaram o terceiro, quando Dzyube aparou no peito um chutão da defesa para o ataque e, na saída do goleiro, colocou-lhe a bola entre as pernas.

Desesperado, o Egito partiu com tudo para frente, mas pouco conseguiu.

Somente aos 27 minutos, de pênalti que ele próprio sofreu – assinalado com auxílio do VAR, Salah marcou o gol de honra egípcio, o seu primeiro em Copas do Mundo.

A Rússia, que temia ser eliminada na primeira fase, transformou-se de maneira incrível no torneio e já está praticamente classificada para as oitavas de final, enquanto o Egito foi pura decepção.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.