Advertisements
Anúncios

Rosenberg e as bravatas para encobrir a incompetência da gestão corinthiana

Sem o ex-presidente Lula no bolso do colete, que garantia ao clube parcerias milionárias com empresas ligadas ao Governo, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, segue sem rumo para cumprir as promessas de campanha referentes à captação de recursos para o alvinegro.

Nenhum contrato relevante foi fechado.

No futebol, enquanto o presidente Andres Sanches não colocou a mão, os resultados aconteciam; bastou a saída do treinador – desafeto do dirigente, e consequente entrada do substituto, ligado ao cartola, para o Timão realizar campanha de rebaixamento (ontem, nova derrota, desta vez para o Bahia).

Diante deste quadro de grande incompetência, Rosenberg, por intermédio de sites simpáticos e pouco questionadores (escolhidos a dedo), concedeu, durante a semana, seguidas entrevistas em que as promessas substituíram os resultados.

Fumaça colorida para encobrir a triste visão de terra arrasada.

Ainda assim, ao falar sobre encontro com o presidente da Mercedes Benz, em que aparece na fotografia ao lado de Andres Sanches e do notório golpista Francesco Arruda, obviamente, sem resultado prático, Rosenberg, constrangido com o vazamento, respondeu:

“Daquela foto conheço o Andres e o presidente da Mercedes”

Depois disse que o encontro se deu apenas para “procurarmos sinergias”.

Nenhuma das duas afirmações é verdadeira.

Fato é que se o Corinthians não trocar as bravatas por contratos assinados e o time de futebol seguir fazendo mais negócios do que jogando bola, não haverá fumaça que possa impedir o torcedor alvinegro de demonstrar grande insatisfação ao final de 2018.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: