Durante a semana, o grupo de comunicação ligado ao presidente do Corinthians, sob o comando dos malfeitos de Oliverio Junior, trabalhou pesado para colocar as seguintes “verdades” na cabeça do torcedor alvinegro:

  • Carille teria deixado vazar proposta árabe para negociar aumento de salário;
  • Rosenberg luta arduamente para retirar a OMNI do Corinthians;

Evidentemente, ambas as manifestações são distorções da realidade.

Sobre o assunto Carille tratamos ontem, em elucidativo texto que pode ser conferido no link a seguir:

https://blogdopaulinho.com.br/2018/05/18/sistema-de-comunicacao-de-andres-sanches-trabalha-para-tirar-carille-do-corinthians/

No caso envolvendo Rosenberg, trata-se, em vez de “combate” à OMNI, de nítido acerto entre associados.

Ou alguém acredita que o diretor de marketing do Corinthians expulsaria do clube a empresa do presidente sem que este assim consentisse ?

A OMNI, em verdade, seria apenas um “CNPJ”, em nome de gente desconhecida (em qualquer ramo de atividade), utilizado para esconder pessoas que não podem aparecer no negócio.

Qualquer relação com os procedimentos criminais investigados contra Andres Sanches no STF não deve ser mera coincidência.

Uma eventual saída da OMNI dos negócios alvinegros (já foi retirada do estacionamento da Arena), como vem sendo divulgado, nada mais será, tudo indica, do que uma troca de intermediários, todos sob o comando gerencial de Caio Campos, homem de confiança que ajudou a ocultar, seguindo ordens e assinando os papéis, malfeitos de Rosenberg e Sanches noutra nebulosidade alvinegra, a relação entre o clube e a SPR/Poá Textil.

Para efeitos “midiáticos”, com a ajuda da divulgação, sem checagem, de uma imprensa complicada, os gestores alvinegros teriam livrado o clube das garras da “empresa opressora”, enquanto, na prática, o mesmos lobos, sob roupagem diferente, continuarão a pratica das traquinagens habituais.

Facebook Comments