Advertisements
Anúncios

Demitidos do Corinthians serão trocados por acordo político de Andres Sanches

Andres Sanches, André Negão e Luiz Moura

Nas últimas semanas, dirigentes do Corinthians tem insistido no discurso da necessidade de realizar grande número de demissões no clube para estancar a sangria de, em média, R$ 8 milhões mensais.

Porém, os cortes servirão, também, para honrar acordo político do deputado federal Andres Sanches (PT), presidente alvinegro.

Candidato ao parlamento, o ex-deputado Luiz Moura, que, segundo o MP-SP, seria representante de criminosos na política, com apoio de Andres Sanches e seu braço direito, André Negão (com direito a cessão de gabinete bancado com dinheiro público), tem prometido emprego no Parque São Jorge a diversos correligionários.

Em resumo: as demissões tão alardeadas pelos dirigentes do Timão, em vez de apenas diminuir as despesas, serão utilizadas, politicamente, para favorecer gente de má-fama, alheia ao convívio alvinegro, em prejuízo às famílias de gente que será sacrificada com o desemprego e também dos frequentadores do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: