Anúncios

Site “Meu Timão” esperneia no Blog do Paulinho

Na última semana, o Blog do Paulinho revelou a ligação, extra-oficial, do diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, com o site de torcedores “Meu Timão”.

https://blogdopaulinho.com.br/2018/04/13/rosenberg-facetimao-e-o-site-meu-timao/

Antes dela, o portal limitava-se a reproduzir conteúdo doutras fontes.

Com o auxílio de Rosenberg, o “Meu Timão” passou a produzir material próprio, entre os quais propagandas de “feitos” do dirigente, devidamente disfarçadas de “notícias”.

Preocupado com a revelação duma verdade amplamente conhecida e comentada no Parque São Jorge – até porque o próprio dirigente não se contém no hábito de contar vantagem – o fundador do site, Danilo Augusto, enviou mensagem ao blog.

Disse que Rosenberg não possui participação no “Meu Timão” e que o portal evoluiu pelo esforço dos jornalistas.

Escorregou, porém, quando repetiu discurso de ódio ao Blog do Paulinho, propagado, justamente, pelos diversos dirigentes do Corinthians:

“Não é a toa que você toma tantos processos, Paulinho. Você inventa, sem ao menos checar o básico”

“No Fórum do Meu Timão, não há nenhum bloqueio contra seu site não. As pessoas não postam porque você é uma piada, sem credibilidade, que vive sendo processado pelas mentiras que fala para chamar atenção”

As “mentiras” do Blog do Paulinho foram tratadas como verdade pela “Operação Lava-Jato” da Polícia Federal, que investiga Andres Sanches, André Negão, Vicente Cândido, Raul Corrêa da Silva e Roberto Andrade sobre desvios de conduta na construção do estádio de Itaquera.

Também pelo STF, no qual Andres Sanches é investigado em seis inquéritos criminais.

Até mesmo o ‘protegido” do “Meu Timão”, Luis Paulo Rosenberg, que não é, de fato, sócio no papel (não é burro), mas “ajuda” o site de maneira nem tão discreta assim, sofreu duas condenações, graves, pela participação na fraude do Banco Panamericano: oito anos sem poder operar no mercado financeiro (decretada pelo Banco Central) e R$ 500 mil em multas (pela CVM).

Em recentes entrevistas concedidas pelo diretor de marketing alvinegro ao portal, o assunto foi “esquecido”, dando lugar à desculpas por feitos não realizados e promessas inviáveis, mascaradoras da incompetência.

A pauta serve para iludir e felicitar o público alvo do espaço, torcedores fanáticos que necessitam de notícias agradáveis, mesmo que evidentemente fakes, para postar na mídia social do torcedor adversário.

A bem da verdade, dentro do contexto real de um site assumidamente torcedor, que precisa estar “de bem” com a diretoria (seja ela qual for) para promover-se e participar da vida do clube.

Já quem prefere seriedade, mesmo entrando no “Meu Timão” pela facilidade de encontrar compilação de notícias do Corinthians doutras fontes (o melhor serviço do site), passa longe do conteúdo “chapa-branca” e vem checar “se é verdade” no Blog do Paulinho.

Anúncios

Uma resposta to “Site “Meu Timão” esperneia no Blog do Paulinho”

  1. Divanio (@DCLS45) Says:

    Luís Paulo Rosenberg”Gargamel”, mais um sem caráter neste mundo sujo do futebol. Chega a ser desalentador ver este tipo de pessoa fazendo parte de uma agremiação. Tais pessoas tem que estar atrás das grades.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: