Rosenberg, “FaceTimão” e o site “Meu Timão”

Há algum tempo, diversos sites com objetivo de transformarem-se em portais de notícias de clubes de futebol específicos surgiram na internet.

Em regra, para obter aceitação dos torcedores, evitam publicar notícias que possam, de alguma maneira, desagradá-los.

Nesse contexto, faz algum sucesso o portal “Meu Timão”, inicialmente um compilador de notícias do Corinthians, que, com o tempo, passou a produzir conteúdo próprio.

A mudança se deu pela “ajuda” do diretor de marketing alvinegro Luis Paulo Rosenberg, que tornou-se um dos proprietários, apesar de negar e atuar na informalidade.

Se, de fato, o site evoluiu tecnicamente, perdeu em independência.

Nas últimas semanas, em exemplo, sequer consegue mais disfarçar a ligação com o marketing do clube, absolutamente exaltado em diversas dissimulações de textos, tratados como “noticiosos”, mas, em verdade, evidente propaganda do “sistema”.

Durante a semana, em agradável entrevista ao portal, Rosenberg revelou que o clube pensa em criar o “FaceTimão”, espécie de mídia social só de corinthianos para concorrer com o “facebook” (com remotas chances de êxito – basta observar o mercado), e que, “quem sabe”, o provedor de conteúdo informativo, parceiro do negócio, possa ser o “Meu Timão”.

Ou seja, o dirigente alvinegro sendo parceiro de si próprio.

Não há nada de ilegal em Rosenberg ser um dos proprietários do “Meu Timão”, nem mesmo em querer ocultar esta participação, mas seria mais honesto com o torcedor do Corinthians que a verdade fosse contada.

Mesmo sendo “chapa branca”, o site, pelo fato de aglutinar notícias alvinegras doutros portais (sem dúvida, uma facilidade), e, pelo Fórum, este, certamente o local com mais liberdade de discussões, no qual, para desespero dos proprietários, são postadas matérias do Blog do Paulinho – proibidas, por razões evidentes, de figurar na página principal – ainda assim seria bem visitado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Rosenberg, “FaceTimão” e o site “Meu Timão”

  1. percebe que o rosenberg nao da ponto sem nó.
    criou a camisa eu nunca vou te abandonar, conseguiu que a nike autorizasse a feitura da camisa e botou a firminha de fundo de quintal de um parceiro pra fazer as camisas, venderam milhoes e a firminha fundo de quintal virou a potencia poderoso timao que apesar de quebrar lojas,ta milionaria (quem explica isso ?????)

    trouxe a medial pra camisa do clube, depois venderam a medial

    agora essa historia com esse site. se infiltrou no site, bombou os caras e fez o site vira essa potencia. agora traz o site pra dentro do clube. o cara é genio (do mal e do crime) paulinho. tem que bater palmas e tirar chapeu pra esse cara.

    e claro tudo isso com a sociedade e a conivencia do espanhol mafioso da vila dos remedio

  2. Esse site Meu Timão é um antro de babá ovos do Andrés. Um monte de iludidos. O que menos há ali é direito de expressão. Não se pode criticar o Corinthians. Muito menos. Andrés Sanchez e seus asseclas. Vc é sumariamente excluído. Portanto, só tem lixo naquilo. Não é, nem de longe, lugar sério para se tratar de Corinthians.

  3. Pingback: Site “Meu Timão” esperneia no Blog do Paulinho | Blog do Paulinho

  4. Pingback: Site “Meu Timão” tenta censurar Blog do Paulinho, mas Justiça nega | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.