Lula, Andres Sanches e Goulart

Após acerto entre os desfrutáveis Andres Sanches, presidente do Corinthians, e Paulo Garcia, seu provedor, o deputado federal Antonio Goulart, representante da facção criminosa “Gaviões da Fiel” no parlamento, é favorito nas eleições para a presidência do Conselho Deliberativo alvinegro.

Seu vice será o desconstrangido desembargador Ademir Benedito, que, recentemente, perdeu o pleito á presidente do TJ-SP após ter seus hábitos e costumes, destoantes da probidade desejada por magistrados, revelados aos eleitores.

Goulart, que teve campanha ao parlamento bancada pelo dono da Kalunga, assim como Andres Sanches e seu braço direito, André Negão (à vereador) possui perfil que agrada e o aproxima de seus apoiadores.

Em agosto de 2011, o MP-SP promoveu ação cívil contra o então vereador de São Paulo por improbidade administrativa, por conta da contratação da gráfica Companygraf Produções Gráficas e Editora Ltda, que tem sua esposa como proprietária.

Os serviços foram prestados, regularmente, nos anos de 2009 e 2010 e somente foram cessados após revelação pela imprensa.

Pouco mais de dois anos após, Goulart foi condenado, escapando de perder o cargo por ter, desesperadamente, devolvido o dinheiro – embora o juíz Sergio Serrano Nunes Filho, da 1ª Vara da Fazenda Pública faça questão de frisar, em sentença: “somente após divulgação pela mídia”, precisando, porém, pagar a quantia de quinze vezes o valor recebido como vereador, corrigido até o presente momento.

Levando-se em conta que os vencimentos de vereadores, em São Paulo, circulam pela casa dos R$ 20 mil, a condenação de Goulart deve aproximar-se de R$ 300 mil.

Antonio Goulart chegou a recorrer da decisão, mas o TJ-SP manteve o resultado da Sentença, que o leitor do Blog do Paulinho poderá baixar, na íntegra, clicando no link a seguir:

Goulart condenado por Improbidade Administrativa

Facebook Comments