Werther Santana/Estadão

Lamentável a atitude de torcedores e oposicionistas do Corinthians que, quando não agrediram o presidente eleito, Andres Sanches, fomentaram a confusão.

Triste também que jornalistas tenham recebido tratamento semelhante (Flávio Ortega, da ESPN Brasil, foi chutado), mesmo estando no local à trabalho, sem participar da politica do clube.

Apesar de que, tempos atrás, o Blog do Paulinho também tenha saído escoltado da sede alvinegra, por covardia semelhante praticada pelo grupo do deputado, demonstrando que o hábito é pluripartidário.

Blog do Paulinho escoltado de camburão diante de agressões de dirigentes do Corinthians nas eleições 2009

Não é com atos de marginalidade que as coisas mudarão no Timão.

Andres Sanches é um desastre para o Corinthians e, provavelmente, ampliará o leque de desfalques e favorecimentos no Parque São Jorge, mas, em vez de agredi-lo, os “organizados” que preferiram ficar “neutros” nas eleições deveriam ter, ai sim, com coragem, posicionado-se em contrariedade.

Assim como muitos dos oposicionistas alvinegros que, em vez de tentar buscar votos junto aos eleitores, preferiram fazê-lo, comodamente, nos bares do clube, refastelando-se com os comes e bebes pagos pelos candidatos.

O resultado, óbvio, ficou bem demonstrado na votação das chapinhas ao Conselho.

Abaixo vídeo com Andres Sanches saindo do Corinthians deitado no banco traseiro do carro:

Agressão ao repórter Flavio Ortega, da ESPN Brasil:

Facebook Comments