Resultado de imagem para andres sanchez e felipe ezabella

Após ser tratado como “mentiroso” e “incompetente”, publicamente, pelo deputado federal Andres Sanches (PT), o ex-diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, parece ter engolido a desfeita para, na reta final das eleições alvinegras, reaproximá-lo de Felipe Ezabella, candidato a quem financia.

Por intermédio da BDO/RCS, Corrêa contratou ambos para participação em mesa de debates, na sede da empresa.

O encontro se dará no próximo dia 30, na rua Major Quedinho nº 90, em São Paulo.

Está programada a apresentação de Raul, com início às 9h, para depois, na sequência, Ezabella e Andres, na mesma mesa, debaterem o tema “Futuro dos Clubes no Brasil”, ao lado do presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte e do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

O encontro tratará, também, do assunto “Boas Práticas”, o que não deixa de ser, diante do histórico dos debatedores, grande contrassenso.

Se a união do grupo de Ezabella com Andres foi pilar principal de sustentação da “Renovação e Transparência”, que infelicita o Corinthians há mais de uma década, nesta semana, o empréstimo do diretor jurídico alvinegro, Luis Bussab, para, com dinheiro do clube, agir contra candidato adversário na Justiça, foi indício claro de reaproximação, que, tudo indica, está selada, ainda que não anunciada, e será colocada em prática se a vitória nas urnas atingir a chapa de situação.

Facebook Comments