3 a 0: Lula está inelegível e será preso ainda este ano

Por três votos a zero, o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, teve condenação criminal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro confirmada pela 2ª instância da Justiça Federal.

A pena, antes de nove anos e seis meses de prisão, foi ampliada para doze anos e um mês, e deverá ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.

O juíz Sergio Moro recebeu autorização para decretar a prisão de Lula assim que o Embargo de Declaração a que a defesa tem direito seja analisado, o que deverá ocorrer, se tanto, até o final de fevereiro de 2018.

Acabou também o sonho do PT de ter seu “Deus” na disputa presidencial.

Lula está inelegível, atingido pela Lei da “Ficha Limpa”, condenado que está por um colegiado de magistrados.

Existem ainda outras cinco ou seis ações criminais pelas quais o líder petista dificilmente escapará de punição, além doutras tantas a serem confirmadas, após investigações ainda em curso da “Operação Lava-Jato”.

Fez-se a Justiça que a maior parte do Brasil esperava contra um político que, a pretexto de governabilidade, cometeu atos deploráveis de corrupção, muitos dos quais dizia, em hipocrisia, combater.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas para 3 a 0: Lula está inelegível e será preso ainda este ano

  1. Alessandro H.R. disse:

    CHUPA petralhas !!

    bando de sociopatas pervertidos, agora é questão de tempo para o rei de merda de vcs ir parar na cadeia rsrs..

    petralha bom, é petralha CONDENADO e na cadeia !!

    CHORA petralhas, que hoje o dia é de vcs, só escutando os foguetórios aqui na minha cidade rsrs…

  2. Andre disse:

    Antes do carnaval ele será preso!
    2 dias para publicarem a sentença
    5 dias para eles entrarem com os pedido de embargo
    2 dias para analisarem os pedidos

  3. 3 x 0 Pênalti para o Corinthians!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    José Simão.

  4. Há boatos de que OAS, Odebrecht e outras empreiteiras já trabalham na cela numero 13-171 da Papuda, com o intuito de receber o grande “líder” dos Petistas, para suas longas e merecidas férias.

  5. Podem passar, 20, 30, 50 anos. A história irá dizer quem tinha razão. Foi assim com Juscelino.

  6. Focaram nas nomeações para dizer que foi corrupção as nomeações da Petrobrás mas teve até obstrução de partidos na Camara para nomea-los. E agora virou corrupção nomear pessoas quando é o mais normal da política. Lula, ladrão bundão , não aparece os milhões da corrupção e só ganhou um triplex. Coisa ridícula. E não tocaram no assunto do Moro dizer que a denúncia nada teve a ver com a Petrobrás.Mas agora os pobres metidos a ricos vão aplaudir a condenação impedindo assim que o comunismo (ainda em 2018 isso) tome conta do Brasil.Coxinhas em êxtase com panelas na bunda comemorando a perda de direitos.Viva os patrões, pois eles só pensam no bem estar dos empregados.Viva a volta de escravidão. O Brasil agora está a salvo .Viva!!!!

  7. Impressionante a falta de consciência dos petistas. Será que Lula e Dilma et caterva fizeram alguma lavagem cerebral neles? Não é possível. O País está na merda. Treze, repito, treze milhões de desempregados, nos quais me incluo, infelizmente, e defendem este CRÁPULA? Porra!!! Estes são iguais aos eleitores de Andres Sanches , não tem consciência das merdas realizadas pelos seus gurus.

  8. Reinaldo Freitas Da Silva disse:

    Demorou,mas aconteceu.
    Apodreça na cadeia,que se crie um mofo no lugar do dedo.
    Ano que vem terás companhia dos teus partidários,coligados e acéfalos.

  9. Luiz Vieira disse:

    Paulinho,

    Qual é o caminho agora?
    Os ratos do PT devem recorrer até ao inferno, com as conversas deles de que são vítimas da imprensa e dos outros políticos.

    Eu ouvi a Dilma falar grosso em golpe e gostaria de te perguntar uma coisa.

    No impeachment do Collor ele.perdeu os direitos políticos por 8 anos, quando a Dilma irá perder os direitos dela uma vez que o caso dela na.minha opinião tem maior gravidade.

    Abraço

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.