Marcio Rasino Hernandes

O Blog do Perrone revelou, ontem, que Marcio Rasino Hernandes, torcedor fervoroso do Palmeiras, foi o associado que protocolou, na Comissão Eleitoral do Corinthians, pedido de impugnação do candidato à presidência do clube, Roque Citadini, sob argumentação de que, como conselheiro do TCE-SP, estaria impedido de exercer cargo diretivo no alvinegro.

Citadini rebate e diz que a jurisprudência lhe assegura razão, caso que deverá ter parecer final ainda esta semana.

Marcio Hernandes, morador do bairro do Tatuapé, cliente assíduo de posto de gasolina na Mooca, nasceu no dia 09 de janeiro de 1970 e mentiu ao dizer que ingressou nos quadros do clube em 1974.

Em verdade foi no dia 09 de março de 1983.

O palmeirense nunca votou nas eleições do Corinthians, muito menos participou de grupos políticos no Parque São Jorge, o que, por razões óbvias, evidenciam-no, ainda mais, como “terceiro” de alguém.

Hernandes, aliás, demonstra verdadeira aversão ao Timão nas mídias sociais.

Ao comemorar o título brasileiro do seu Palmeiras, Marcio publicou:

“Chooooraaa gambazada!!! Enea !!!!”

O palmeirense, que se diz preocupado com o futuro político do Corinthians, comemorou derrota do Timão até para o arquirrival São Paulo:

“kkkkk depois de tomar uma goleada do São Paulo por 4×0 vai precisar mais do que isso. Parabéns Osvaldo de Oliveira, continue assim kkkk piada!!! kkkk”

Se ninguém no Parque São Jorge, diante do evidente quadro, duvida que Hernanes sequer leu o que assinou (na entrevista fugiu da resposta quando questionado sobre detalhes da peça), a grande questão ainda a ser esclarecida é a identidade do contratante, espécie de “trapalhão”, absolutamente descuidado na escolha do preposto.

Facebook Comments