Ricardo de Souza

Cada vez mais raros (e caros) nas ruas de São Paulo, os Fuscas já dominaram a paisagem da pauliceia, sendo, por décadas, o carro mais popular do Brasil.

Na Arena de Itaquera existem dois, guardados no estacionamento, estranhamente encobertos por lonas, como se estivessem sendo escondidso de algum tipo de problema.

Outra surpresa ? Ambos, com placas BKL 5048 e CSV 1683, possuem o mesmo proprietário.

Trata-se de Ricardo de Souza, sócio remido do Corinthians, carteirinha nº 907406, proprietário da Horizonte Imóveis, localizada à Rua José Francisco Parra, 91 – São Paulo, SP, especialista em negócios na Zona Norte da Capital, reduto do vice-presidente do Corinthians, André Negão.

A informação é de que não há cobrança de diárias, sugerindo que o corretor de imóveis recebe ajuda, às custas do Corinthians, de dirigentes do clube ou da responsável pela administração do estacionamento, a OMNI, de propriedade oculta do deputado federal Andres Sanches.

Dos males, o menor seria apenas a utilização do local sem que o clube recebesse a devida compensação.

Pior seria se algo à margem da lei estivesse acontecendo, procedimento que, em se comprovando a cumplicidade dos dirigentes, poderia ocasionar sanções jurídicas ao Corinthians.

Facebook Comments