Resultado de imagem para lucas lima poker

Ontem, o Yahoo Esportes revelou que o meia Lucas Lima seria viciado em jogos de azar, passando madrugadas inteiras sentado em mesas de poker, o que explicaria, por razões óbvias, a queda de rendimento.

Trata-se de grave patologia, que, assim como outros vícios, necessita de intenso tratamento, com acompanhamento psicológico e, por vezes, até psiquiátrico.

Outro exemplo notório do esporte, também cooptado pela jogatina, é o do treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo, que nunca mais trabalhou em alto nível e chegou até a ser cobrado, judicialmente, por cassino de Las Vegas.

Após ser dispensado pelo Santos, Lucas Lima teria acertado-se com o Palmeiras, em pré-contrato em vias de ser assinado.

R$ 50 milhões, entre luvas e salários, por cinco anos de vínculo.

Diante de relevante investimento, para ter o jogador por inteiro, o Verdão terá, desde já, que inseri-lo em recuperação.

O viciado em jogatina, em regra, não tem limites morais, éticos e mente, compulsivamente, inclusive a si próprio, para atingir objetivos inalcançáveis, sendo levado à ruína social, profissional e financeira.

Se o Palmeiras cometer o erro do Santos, de enxergar o problema e não agir, culpando o atleta por deslizes que não consegue controlar, iniciará uma parceria manca, sem possibilidades de êxito, benéfica apenas aos agentes e dirigentes envolvidos no negócio (entre os quais os complicados Neymar pai e Wagner Ribeiro), que, até o presente momento, pouco ou nada fizeram para ajuda-lo.

Facebook Comments