Resultado de imagem para alessandro corinthians
Alessandro e Fábio Carille

Agentes de jogadores, desde os mais famosos até os menos notáveis, fechados com o deputado federal Andres Sanches, estão atravessando todas as conversas de renovações contratuais e contratações de novos jogadores para o Corinthians em 2018.

Como resultado, o departamento de futebol alvinegro encontra grandes dificuldades para a montagem do elenco.

Os ataques se dão por conta do objetivo de Andres Sanches que é derrubar o gerente Alessandro, o único que ousou se contrapor aos interesses do cartola, e, por conta disso, transformou-se em grande inimigo do dirigente.

No início de 2017, no ápice das discussões, o parlamentar, acreditando no fracasso alvinegro, tentou descolar seu nome do departamento, declarando: “não tenho mais nada a ver com o futebol”.

Para azar de Sanches, o trabalho de Alessandro, responsável não apenas por manter Fábio Carille no grupo – quando todos pediam sua cabeça, mas também 90% do elenco, deu frutos, e o time sagrou-se Campeão Paulista e Brasileiro de 2017.

Ainda assim, espalham os “empresários” no mercado da bola, boatos de que Alessandro estará fora do Timão no ano que vem, gerando incertezas aos jogadores que temem em renovar vínculos e a outros que esperam mais um pouco para acertar contratos com o clube.

Durante a semana o Blog do Paulinho revelou a inexistência de limites nos procedimentos de Andres Sanches para atingir seus objetivos:

Andres Sanches estaria utilizando foragido da justiça para vazar notícias do Corinthians pelo twitter @rodriigoo9009

Facebook Comments