Resultado de imagem para futebol interior

Em 2008, após ser difamado pelo site “Futebol Interior” por não ter aceitado pagar “mensalidade” a seus proprietários, o ex-jogador do Guarani, Maurício Francisco do Carmo Junior, o “Mauricinho”, ganhou, judicialmente, o direito de ser indenizado em R$ 150 mil, por danos morais.

O Blog do Paulinho, à época, publicou a íntegra da sentença, assinada pela juíza Eliana Molina Arnal Dias:

Futebol Interior é humilhado na justiça

Durante anos, o afamado “Site Bandido” protelou o pagamento, entre recursos e outros procedimentos.

Agora não mais.

No último dia 09, a Justiça, em decisão do juíz Marcelo de Freitas Brito, penhorou 30% de toda a arrecadação da empresa FUTEBOL INTERIOR ASSESSORIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS LTDA, tornando ainda, seus sócios, fiéis depositários da quantia.

O valor atualizado da pendência é de R$ 236,5 mil, acrescidos de 10% de custas processuais.

São proprietários do site Futebol Interior, alguns no papel, outros, ocultamente: Edgard Soares, Arthur Eugênio Mathias e Élcio Paiola.

Mauricinho, porém, precisa ficar atento com a possibilidade desta suposta ORCRIM desviar os recursos para outras empresas do grupo, principalmente a GRANDE ÁREA ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO LTDA, em nome de Arthur Eugênio Mathias, que atua em conjunto com o Futebol Interior, dizem, criada exatamente para fugir de condenações criminais e esconder o faturamento da empresa.

Facebook Comments