Anderson Cesário

Recentemente, revelamos detalhes sobre a composição da chapa “Preto no Branco”, que concorre ao Conselho Deliberativo do Corinthians, espécie de fusão entre notórios malfeitores da família “Monteiro Alves” e do grupo “Fora Dualib”.

União dos Monteiro Alves com “Fora Dualib” revela pântano político do Corinthians

Boa parte dos negócios realizados, seja no Parque São Jorge ou na Arena de Itaquera, estão sendo comandados pelo ex-diretor de futebol, Eduardo “Gaguinho” Ferreira, que obedece instruções do deputado federal Andres Sanches (PT).

Para não aparecer, o ex-dirigente também tem seus “prepostos”.

Nas obras dentro do clube, em exemplo, Marcel Budau (membro da chapa) é o comandante.

Porém, dois camarotes do estádio, verdadeiras minas de ouro, estão a cargo de Anderson Cesário (que também está na “Preto no Branco).

Todos, em verdade, trabalham para “Gaguinho”, consequentemente, remunerando Andres Sanches (PT).

Num destes camarotes, a recepcionista, Yule Bisetto, é responsável por “liberar” o acesso aos ex-Fora Dualib, sem contrapartida ao Corinthians.

A empresa que organiza os eventos nestes locais, dentro do estádio, opera com o nome fantasia de “Wyn! Media Solutions”, registrada, porém, na Junta Comercial como “Anderson Cesário”, tendo sido constituída um ano após a Copa do Mundo, em 20/05/2015.

No Contrato Social, os objetos são, em coincidência, tudo o que se faz necessário utilizar no estádio de Itaquera, desde locação de máquinas, até aluguel de palcos, coberturas e estruturas temporárias, fornecimento de som, vídeo e dj, organização de feiras, congressos e eventos, etc.

Convenhamos, os limites da “cara-de-pau” e da imoralidade foram, em muito, ultrapassados.

Facebook Comments