Alvaro Parisi

Desde julho, aliada à construtora WTorre, a Arena Experience Marketing Ltda, tornou-se gestora de um “tour” no estádio do Palmeiras, pelo qual cobra R$ 55 por pessoa, com direito a explorar a venda de alguns outros produtos ligados ao passeio.

Entre os quais,  bar temático para integrar fãs e atletas de futebol, competições de games e até a realização de um rapel de 40 metros.

A empresa, estranhamente, foi constituída apenas dois meses antes de fechar o acordo com a construtora, tendo como proprietário o controverso publicitário Rodrigo Geammal, ex-gerente de marketing palestrino da gestão Arnaldo Tirone, contratado dois meses antes deste deixar o cargo, por indicação do então diretor financeiro Antônio Henrique Silva.

Rodrigo Geammal

Seus sócios são Plínio de Lucca Junior, diretor do banco SOFISA (concorrente da CREFISA, patrocinadora do Palmeiras) e Alvaro Dyego Parisi Godoy, dono da marca “Arena Experience”, além doutro comércio, de venda de palestras, pela “SPORTVIA”, ao qual o leitor será familiarizado nas próximas linhas.

Deste “tour” na Arena Palestra, o Palmeiras cede a marca (maior atrativo, evidente, para a presença de público), mas dica com irrisórios 5% da arrecadação, prevista, no período de um ano (cotando todas as fontes de renda – passeio, bar, etc) em R$ 5 milhões, a serem divididos pelos três associados.

Informações dão conta de que a WTORRE, através do ex-dirigente palestrino Rogério Dezembro, cobraria “pedágio” informal de 10%, que, se confirmados, corresponderiam ao dobro do recebido pelo clube de Palestra Itália.

Palestras vendidas “por fora” sem participação do Palmeiras

Apesar do contrato absolutamente vantajoso, os proprietários da Arena Experience, sem o menor constrangimento, estão oferecendo ao público visitante do estádio outros “serviços”, de palestras com celebridades, fornecendo, inclusive nomes, cartões de visitas e valores cobrados.

Leitor do blog, personalidade famosa da imprensa, que será preservada, foi abordada por Alvaro Dyego Parisi Godoy, que lhe sugeriu:

“Eu vendo palestras com todos os jogadores do Palmeiras, atuais e antigos, além de jornalistas… está aqui o meu cartão… é só entrar em contato que te passo a relação”.

“O Edmundo (comentarista) custa R$ 15 mil, o Cesar Sampaio é R$ 7 mil, tem também o Mauro Beting… mas com ele preciso checar os valores”

Deste negócio paralelo, o Palmeiras nada recebe.

Ao investigar a “Super Via”, empresa em nome de Alvaro Parisim, utilizada para a comercialização das palestras em meio aos serviços da “Arena Experience”, descobrimos extensa lista de personalidades que são oferecidas pelo grupo para serviços diversos, inclusive “presenças Vips”:

São eles:

Ademir da Guia, Amoroso, Alosio Chulapa, Amaral, Bebeto, Biro-Biro, Cesar Sampaio, Cesar Maluco, Daniela (seleção feminina), Denilson (BAND), Djalminha, Donizetti “Pantera”, Edmilson, Edmundo (FOX), Euller, Falcão (Futsal), Gilberto Silva, Giovanni (ex-Santos), Jorginho, Juninho Paulista, Luizão, Muller (GAZETA), Neto (BAND), Paulo Sérgio, Rivaldo, Ronaldão, Ronaldo Giovanelli (BAND), Rosana (Seleção feminina), Serginho Chulapa, Silas, Taffarel, Tamiris (Sel, Fem), Túlio Maravilha, Vampeta, Veloso (BAND), Viola, Zé Roberto, Zetti e Zico.

O nome de Mauro Beting não aparece na relação de agenciados da “Super Via”, apesar de oferecido pelo dono da “Arena Experience”, o que sugere arriscada tentativa, talvez, de vender o que não possui para tentar, em sequência, acertar-se com o provável palestrante.

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