Em destaque Rogério Pulga, “sorteador” de ingressos fornecidos pela diretoria do Corinthians

Revelamos, na última semana, entre diversos esquemas de ingressos no Parque São Jorge, o que cerca a chapa de candidatos ao Conselho Deliberativo, nomeada “São Jorge 77”, apelidada “vadias do Parque São Jorge”, pela reconhecida promiscuidade com a diretoria alvinegra.

Corinthians, ingressos e as “vadias” da diretoria

Ontem, apesar de ainda, para desavisados, venderem-se com discurso “oposicionista”, revelaram-se ao posarem para fotos com o fornecedor de seus ‘mimos”, entre os quais caríssimos camarotes na Arena de Itaquera.

Secretário do presidente Roberto Andrade, Antonio Rachid, na vida privada funcionário de Paulo Garcia, dono da Kalunga, vestiu até a camisa do referido grupo, em explícito apoio que certamente não deve ser apenas pessoal.

Vale lembrar que por conta de acordo com a CAIXA, intermediadora do empréstimo do Corinthians com o BNDES, qualquer desvio de ingressos, atrelados ao pagamento da dívida de R$ 400 milhões, se comprovado, pode gerar graves sanções ao clube.

Antonio Rachid em meio a grupo “São Jorge 77”, apelidado, no contexto da promiscuidade com a diretoria, de “Vadias do Parque São Jorge”
Facebook Comments