Eduardo Uram

Ontem, em enorme demonstração de “amor” ao Sport (termo utilizado pelo próprio), o jogador Diego Souza decidiu não jogar aquela que poderia ser a sua sétima partida no Brasileirão, indicando o desejo de transferência de equipe.

Nos últimos dias, a mídia foi movimentada com notícias de propostas de aumento salarial que a equipe pernambucana, supostamente, ofereceria ao atleta, notícia esta que serviria para aumentar a oferta de vencimentos do Palmeiras, interessado na aquisição.

Diego Souza tem 33 anos e está, apesar da boa fase, em final de carreira.

Fala-se que o Palmeiras aceitaria pagar-lhe até R$ 450 mil mensais em salários, sem contar a multa contratual, com valores controversos, mas, fala-se, bem alta.

A quem interessaria a negociação ?

Aos intermediários da diretoria, comandados por Alexandre Marttos e a Madame Leila Pereira, ao empresário Eduardo Uram, que, coincidentemente, agencia também o treinador palestrino, Cuca, ou a todos os citados, cada qual com seu quinhão ?

Certo é que para o Palmeiras, com dificuldades de administrar equívocos notórios na formação de elenco, a transação é extremamente arriscada, onerosa e com pouca possibilidade de retorno.

Facebook Comments