A recentes administrações vascaínas, de Roberto Dinamite e Eurico Miranda, incompatíveis com a grandeza do clube, tem gerado desejo de renovação administrativa na agremiação, abrindo, porém, exatamente como ocorre na política nacional, espaço às pretensões de espertalhões.

Se o aproveitador do momento no Brasil é João Doria, empresário ligado ao que existe de pior na política nacional e na cartolagem esportiva, mas que sabe lidar como poucos com a manipulação midiática, na agremiação cruzmaltina o semelhante é Julio Brant, lançado candidato, com apoio do ex-jogador Edmundo.

É fato que o Vasco precisa de mudanças, mas não a qualquer custo.

No passado Roberto Dinamite se vendeu como “diferente” de Eurico e ganhou as eleições, revelando depois que a tal “diferença” era, em verdade, competência no ato de lesar os cofres cruzmaltinos, Brant parece tão faminto quanto, porém assessorado por gente ainda mais desqualificada, entre os quais o empresário tratado como “Dick Vigarista”, que tentou trazer ao clube, tempos atrás.

O Blog do Paulinho esclareceu diversas faces de Julio Brant, há alguns anos, que merecem ser relembradas por conta de nova tentativa do empresário, contando com a desinformação da imprensa, de conquistar o poder no Vasco da Gama:

Proposta milionária de Julio Brant ao Vasco da Gama foi intermediada por “Dick Vigarista”

Vasco da Gama, Julio Brant e a aproximação com a Gestifute, ligada a Carlos Leite

Candidato a presidente do Vasco, Julio Brant dá calote em escola e foge da execução

Seguranças de Julio Brant sacam armas e ameaçam torcedores após novo desastre do Vasco da Gama

Candidato a presidente do Vasco promete “parceria” com Fundo ligado ao submundo do futebol

Facebook Comments