Paulo Garcia, Alberto Dualib e Olivério Junior

Nos últimos dias, o Blog do Paulinho revelou, em duas matérias, a movimentação política de Paulo Garcia, dono da Kalunga, no Corinthians, com objetivo de comprar o Conselho Deliberativo e facilitar a permanência no poder do grupo de Andres Sanches (PT), a quem financiou campanha política com R$ 650 mil, por Caixa 1 (não se tem notícia de valores, ainda, ou da utilização de Caixa 2).

Foram elas: O “efeito Kalunga” nas eleições do Corinthians e “Dono da Kalunga trabalha para encabrestar Conselho do Corinthians nas próximas eleições”

Ontem, Paulo Garcia desbloqueou o Blog do Paulinho de seu wathsapp e enviou mensagens nitidamente intimidatórias, uma delas, em vídeo, com ameaça velada à vida deste jornalista.

Nele, um personagem dizia: “minha avó viveu até os 102 anos”; outro respondia: “bebendo e fumando ?”; com a tréplica: “não… cuidando da vida dela..”

Depois, talvez alertado da bobagem que fez, o empresário reenviou o conteúdo a outras pessoas, para, tudo indica, dissimular a ameaça.

Não é a primeira vez.

Noutro período eleitoral do Corinthians, anos atrás, Garcia, segundo fontes, chegou a dizer a diversas testemunhas que mandaria “dar uma surra, sem matar”, neste jornalista, enquanto seu assessor à época, o vulgo “cotonete”, empresário de jogadores assim como seu irmão, Fernando, dizia coisas ainda mais graves.

Desta feita decidiu mandar recado diretamente, ainda que cifrado, demonstrando que a inteligência não é a melhor de suas qualidades.

Confira abaixo o vídeo enviado por Paulo Garcia ao Blog do Paulinho

Facebook Comments