Assessor do deputado federal Andres Sanches, ocupando, oficialmente, o cargo de Secretário Parlamentar SP11, Edivânio de Jesus Silva, vulgo “Vaninho do Aurora”, colocou dois jogadores na equipe sub-13 do Corinthians.

São eles Wesley e Felipe.

Depois, sem o menor constrangimento, posou com ambos, ao lado do chefe de gabinete do deputado, o vice-presidente do alvinegro, André Negão, de quem é amigo pessoal.

Vaninho é filiado ao PDT (partido “prostituta” do PT), assim como Negão, que o indicou ao gabinete de Sanches.

Tudo indica, a ‘retribuição” se dá sendo preposto do dirigente para agenciamento de atletas.

Disse Edivânio no facebook:

“Vaninho do Aurora, assessor parlamentar do deputado federal Andres Sanches. Hoje tive mais uma oportunidade de trazer o jovem Wesley e o jovem Felipe para fazer um teste no Corinthians Sub-13. E foi um sucesso”.

Há, no Corinthians, dois responsáveis pelo departamento Sub-13:

  • Flávio Benedito (filho do desembargador Ademir Benedito, vice-presidente do TJ-SP);
  • Nilton Barbosa (conhecido como Sr. Niltinho)

A proximidade de Ademir Benedito (que ocupa cargo no CORI – responsável pela fiscalização do clube) com André Negão (investigado pela PF por embolsar propina da Odebrecht) é notória e foi mais uma vez explicitada semanas atrás, no camarote da Ponte Preta, em que ambos assistiram e vibraram juntos com a vitória do Timão na finalíssima do torneio.

Voltando ao assessor de Andres Sanches, o Vaninho, após apuração soubemos, por fontes, que seria ligado à criminalidade, prestou serviços ao deputado Luiz Moura (acusado pelo MP-SP de facilitar a vida do PCC), além de ter assessorado, também, a afamada Marta Suplicy (PT) em período de campanha eleitoral.

Postagem de Vaninho com os jogadores levados ao Corinthians, dentro do gabinete do deputado federal Andres Sanches (PT), ao lado de André Negão, todos eles sustentados, oficialmente, pelo dinheiro da população:

Nomeação de Vaninho ao cargo de Assessor Parlamentar de Andres Sanches, publicada em 2016, no Diário Oficial da União:

Responsáveis pelo SUB-13 das categorias de base do Corinthians:

André Negão e Vaninho em campanha política:

Vaninho ao lado dos mal-afamados Luis Antônio de Medeiros, Luiz Moura, André Negão e Andres Sanches:

Facebook Comments