“Fabinho, não é só anotando na caderneta, não. Eu sei todo mundo que já levou vantagem em alguma coisa, fizeram alguma coisa, trabalharam, levaram dinheiro do clube ou fizeram alguma coisa.”

“Então é o seguinte, eu não tenho problema com ninguém, não. Ou tá a favor ou tá contra. Quem estiver contra vai sentir o peso do cajá.”

“Sabe o que é cajá? Aquele chicote que bate e estala, vai estalar no couro de todo mundo. Quem tem algum problema que se cuide, porque vai estalar o chicote”.


Ontem, o Blog do Perrone vazou áudio enviado por wathsapp pelo vice-presidente do Corinthians, André Negão, a um dos membros da chapa “Renovação e Transparência”, contendo ameaças a dissidentes do grupo, que, no desespero do avanço das investigações da Operação Lava-Jato estão se acentuando.

Porém, em meio ao desabafo, o “ex-bicheiro” acabou por confessar, no mínimo, omissão em crimes cometidos contra o clube.

Saber que levou vantagem, dinheiro ou fez “outra coisa” contra o Corinthians e não denunciar é evidente comprovação de solidariedade, talvez até conivência, em possíveis delitos.

Por conta disso, e também das acusações da Operação Lava-Jato, que dão conta da participação não apenas de Negão, mas de seus “chefe”, Andres Sanches, em recebimento de vantagens da Odebrecht, construtora do estádio de Itaquera, conselheiros do Corinthians exigirão, na próxima reunião do Conselho Deliberativo, que o vice-alvinegro dê nome aos bois.

Há quem articule, inclusive, para pedir o afastamento, temporário, de ambos no Corinthians até que as investigações sobre o estádio de Itaquera sejam concluídas.

Ouça abaixo o áudio em que André Negão ameaça delatar quem levou dinheiro do Corinthians:

Facebook Comments