Anúncios

Outro preposto de Fernando Garcia quer receber fortuna do Corinthians na justiça

Fernando Garcia e André Negão

Revelamos, ontem, que o agente de jogadores Fernando Garcia, para dissimular participação em ação de cobrança contra o Corinthians, no valor de R$ 500 mil, utilizou-se de empresa preposta, a B2F Marketing Esportivo Ltda.

https://blogdopaulinho.com.br/2017/04/06/fernando-garcia-utiliza-se-de-preposto-para-cobrar-r-500-mil-do-corinthians-na-justica/

Mas não parou por ai.

Na última quarta-feira, Garcia abriu novo processo contra o clube, desta vez em nome de uma de suas “barrigas de aluguel”, o Sociedade Esportiva Vitória, mais conhecido como “SEV Hortolândia”, existente apenas no papel.

Neste caso quer receber R$ 1.163.713,03.

Esperto, trata o termo “comissionamento”, como “transação” do jogador Petros, que sequer sabe em que lugar do planeta está localizada a cidade de Hortolândia.

Vale sempre a pena lembrar que à ocasião deste e de outros negócios, Fernando Garcia – que não tem coragem, aparentemente, de expor o nome e relacionamento com o Corinthians – era conselheiro do Timão, assim como seu irmão, Paulo Garcia, dono da Kalunga, principal investidor das campanhas políticas de Andres Sanches (PT) e André Negão (PDT), o primeiro, “dono” extra-oficial do clube, o segundo, vice-presidente alvinegro, ambos acusados de receber “vantagens” da Odebrecht na construção do estádio em Itaquera.

Anúncios

Uma resposta to “Outro preposto de Fernando Garcia quer receber fortuna do Corinthians na justiça”

  1. Jose Paulo Says:

    quando alguém vai cassar logo o título desse cara? Ele se afastou do cargo de conselheiro apenas. Continua sugando o clube.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: