NOTA OFICIAL DE EDINHO

Infelizmente vou preso inocente (mais uma vez), acusado de LAVAGEM DE DINHEIRO, sem uma gota de evidência apontando pra isso! Depois de 13 anos de processo, o poder judiciário ainda NÃO consegue responder essas perguntas:

1 – Que dinheiro foi lavado?

2 – Quanto dinheiro é?

3 – Onde está esse dinheiro?

4 – Existe uma conta bancaria relacionada a mim, Edinho, no processo?

5 – Recebi algum dinheiro ilícito de alguém?

6 – COMO esse dinheiro foi lavado, qual a forma ou o mecanismo de lavagem que foi encontrado?

7 – Existe ALGUM DOCUMENTO em que a acusação se apoia?

8 – Onde está o resultado dessa “lavagem”? Eu tenho (ou algum dia tive) bens ilícitos, hábito ou estilo de vida fora do meu real padrão financeiro?

Por incrível que pareça, o poder judiciário não consegue responder essas perguntas. E mesmo assim, eu fui preso “EM FLAGRANTE” por um FATO INEXISTENTE, condenado a mais de 33 anos! UM ABSURDO! UMA COVARDIA! Reduzir a pena para 12 anos ainda é um absurdo e uma INJUSTIÇA! UMA TOTAL INVERSÃO DE VALORES!

Mas eu sei que Deus escreve certo por linhas tortas, e a minha FÉ é inabalável E por isso, vou lutar até o fim, em busca de justiça! Eu continuo como SEMPRE ESTIVE à disposição da justiça e na esperança de encontrar coerência nela

E mesmo privado de minha liberdade vou ficar cada dia mais forte, porque, também sei que Deus tem coisas grandes e maravilhosas preparadas para mim!

Obrigado pela atenção!

NOTA DO BLOG: além da Justiça e de dois traficantes presos em Tremembé, moradores da Baixada Santista, não um, nem dois, mas dezenas, conhecem a verdade.

Facebook Comments