Paulo Pontes

Ontem, o jornalista Paulo Pontes, da Jovem Pan, responsável por um site de torcedores do São Paulo (tricolornaweb), mesmo tomando cuidado com as palavras para não sofrer sansões judiciais, revelou fatos gravíssimos que estariam acontecendo nos bastidores das eleições Tricolores.

Disse ter sido procurado por três conselheiros de situação que confirmaram-lhe abordagem oriunda de representantes da chapa Eduardo Mesquita Pimenta (oposição), com promessas de quantia substancial em dinheiro para que mudassem seus votos no dia do pleito.

O dinheiro seria originário do empresário Abílio Diniz.

Entre os que estariam oferecendo dinheiro, foi citado Gabriel Aidar, primo do ex-presidente Carlos Miguel Aidar – expulso do São Paulo sob acusações de corrupção, prometendo “pacote de bondades que podem custar R$ 150 mil, R$ 200 mil”, segundo o jornalista.

Pontes revelou, ainda, estar de posse de mensagem de wathsapp, enviada pelo conselheiro Lucio Astolfo a uma conselheira do clube, dizendo que se ela se interessar pelo candidato (Pimenta) “é só avisar… tenho um pacote de bondades para você”.

O áudio dá conta ainda de que o responsável pelo cofre de Abílio Diniz, suposto financiador da compra de votos, estaria sob responsabilidade de Alex Bourgeois – o breve, mas que Douglas Schwartzmann também estaria ciente dos acontecimentos.

Diante do histórico de Mesquita Pimenta e dos demais citados na matéria, digamos que há razões, talvez, para não duvidar da veracidade das informações.

OUÇA ABAIXO OS TRECHOS MAIS RELEVANTES DAS REVELAÇÕES DO JORNALISTA SOBRE COMPRA DE VOTOS NO SÃO PAULO

Em tempo: em contato com o Blog do Paulinho, o jornalista Paulo Pontes afirmou que seu trabalho no site ‘tricolornaweb” nada tem a ver com o que executa na Jovem Pan, ou seja, não reflete a opinião da emissora.

Facebook Comments