Advertisements
Anúncios

Pitacos sobre o Oscar: PWC assume culpa pela gafe

oscar-gafe

Sempre desconfio quando um filme ganha o Oscar de melhor direção, como La La Land, mas perde o de melhor filme.

Moonlight, o vencedor, é ótimo filme, porém inferior ao musical.

Parece-me, a princípio, mais uma tentativa de Academia de fazer política (no ano anterior protestos ocorreram por conta da não indicação de negros aos prêmios) do que, propriamente, justiça aos melhores do ano.

Com relação a gafe cometida na apresentação do principal prêmio, quando, equivocadamente, Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram a vitória de “La La Land”, com direito a discurso de seus produtores (chegou a dar pena), para, em sequência, corrigir-se a falha com a indicação do verdadeiro vitorioso, que era “Moonlight”, a empresa de auditoria PricewaterhouseCoopers (PWC), assumiu a culpa pelo ocorrido, pedindo desculpas aos envolvidos e prometendo investigar o que de fato ocorreu no episódio.

Fala-se em ação deliberada de sabotagem.

Nos demais prêmios, quase todos foram vencidos pelos favoritos, numa festa marcada, como se esperava, também por críticas ao atos de segregação do deplorável presidente americano, Donald Trump.

pwc-oscar

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: