flavio-adauto

No início deste mês, o presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, em entrevista ao canal Esporte Interativo, afirmou:

“(caso Drogba) não teve intermediário, nada. Quem está falando é o presidente do Corinthians, ninguém mais. Convidamos o Drogba, ele tinha outro projeto para a vida dele, normal, nada demais”

Tratava-se de mentira, conforme documento assinado pelo próprio, dando poderes a agentes do submundo esportivo negociarem o jogador (confira no link abaixo):

Presidente do Corinthians mente em entrevista ao Esporte Interativo

Ontem, demonstrando o clima que paira no Parque São Jorge, o humilhado diretor de futebol do Corinthians, Flavio Adauto, também ao Esporte Interativo, revelou:

“O Corinthians fez oito contratações. Todas elas deram certo porque o primeiro a ser consultado foi o atleta. O Drogba foi saber pela imprensa, por terceiros ou quartos”

“Começou tudo errado. Eu não escondo nada. Começou de forma estranha, terminou de forma mais estranha ainda. O Corinthians se envolveu depois de 10 dias de negociações-fantasma. O departamento de futebol não se envolveu no começo. Começa errado, termina errado”

“Foi um momento de infelicidade do Corinthians, de seus dirigentes de modo geral”

Facebook Comments