omni

(desabafo do conselheiro do Corinthians, Roque Citadini, publicado no facebook)

“Na derrota desta noite contra o Santo André o único destaque foi o enorme número de cambistas vendendo ingresso na porta do estádio.

Não entendo. O Corinthians tem o Fiel Torcedor, administrado pela famosa Omni e não deveria ter ingressos soltos por ai.

E estava cheio, nas mãos de cambistas.

Acho que o clube não deveria pensar apenas em nova administradora de estacionamento… mais grave é essa caótica questão dos ingressos que lesa o clube.”

Abaixo, comentários de torcedores do Corinthians, na mesma postagem:

William Mamute:

Olá. Boa madrugada de domingo Sr.Roque. Eu fui ao jogo na Arena Corinthians com 2 amigos holandeses e tinha mesmo muitos cambitas, homens mulheres, vendendo ingressos. Detalhe: na cara do policiamento militar isso é uma vergonha !

Eduardo Lopes:

Isso é FATO !!!!! Do metrô até a Arena, pelo menos uns 50 cidadãos me ofereceram ingresso…

Andrea Nunes:

Alguém já se interessou em ver de onde saem esses ingressos???

Ricardo Buonomo

Cheguei em cima da hora, não comprei pelo Fiel Torcedor, pois resolvi ir no jogo apenas no Sábado, sendo assim tive que comprar na bilheteria, o que já é um erro da tal Omni que poderia facilmente liberar a compra para o Fiel Torcedor no próprio dia, mediante pagamento online Débito ou Crédito, liberando o acesso direto em nosso cartão . Porém nossa diretoria é fraca e larga tudo nas mãos dos ” PARCEIROS ” , sem qualquer controle ou acompanhamento.

O pior de tudo é que ale m de diversos cambistas com ingressos nas mãos (inexplicavelmente ) para venda , eles também Gritam :

” TEM INGRESSOS SOBRANDO EU COMPRO ”

Pergunto :

– Se compram ingressos, é porque conseguem devolver para alguém e resgatar o valor do mesmo .

Será que alguém ligado ao Presidente que comete Irregularidades, consegue esclarecer isso ?????

Flavio Gavião

Esses ingressos não são liberados pela Omni…

Tenha certeza disso…

Isso parte diretamente dos diretores que hoje dirigem nosso clube… lamentável…

Tira a Omni ou acabar com o Fiel Torcedor é ser retrógrado…

Se parar para analisarmos a única coisa boa do futebol moderno foi essa inovação em relação a ingressos… só percebe isso quem pegava fila pra comprar ingressos…

Mauro Pietrobon

Constrangedor é essa roubalheira que acontece no Corinthians, e conselheiros a mais de 50 anos no Clube, e nunca ninguém sabe de nada.

Facebook Comments