edgard soares

Três líderes do grupo “Inteligência Corinthiana”, que, junto com Romeu Tuma Jr., foram responsáveis pelo pedido de impeachment do presidente Roberto Andrade no Corinthians, indignados com o parecer da Comissão de Ética alvinegra, contrário ao afastamento, enviaram a associados e conselheiros do clube vídeos em que tentam esclarecer seus posicionamentos.

Porém, deram enorme tiro no pé.

Se antes o mentor de boa parte das ações, o mal-afamado Edgard Soares, proprietário do site Futebol Interior, investigado no MP-SP por extorsão, figurava apenas nos bastidores, agora veio à tona, como apresentador de um programa, produzido pelo próprio, em que dois deles, Herói Vicente e Tony Cravero são entrevistados, e o outro, Alexandre Husni, discursa isoladamente.

Conseguiram angariar a antipatia dos indecisos e, muito provavelmente, perderão o apoio do que não compactuam com a máxima do “vale tudo para alcançar os mesmos objetivos”.

O Brasil tem pensado diferente há algum tempo.

Se Roberto “da Nova” Andrade tinha razões para comemorar sua defesa na Comissão de Ética, após esse grave equívoco de seus acusadores, já pode encomendar a champanhe, para desespero do Corinthians, que sucumbe diante de sua triste administração.

Facebook Comments