Uma linda mulher
Uma linda mulher

Não será apenas com a “boca-livre” de hoje, em que 400 conselheiros do Palmeiras poderão, ou não, vender suas honras em troca de um bom jantar e taxi gratuíto (ida e volta), fornecidos em hotel de luxo que a CREFISA vai gastar quantia substancial no intuído de promover a candidatura da esposa de seu proprietário, tratada nos bastidores do clube como “uma linda mulher”, ao conselho palestrino (mesmo estando em situação irregular, segundo estatuto.

Matéria publicada hoje, no UOL, da conta de que a empresa doou (via Lei Rouanet), R$ 1,3 milhão à Mancha Verde, supostamente a serem utilizados no carnaval.

O procedimento remete ao ocorrido, anos atrás, quando a MSI (acusada pelo MPF de lavar dinheiro da Máfia Russa), concedeu R$ 1 milhão aos Gaviões da Fiel em troca de apoio à sua gestão no Corinthians, também sob pretexto carnavalesco.

A aproximação de semelhantes (CREFISA e MANCHA), precisa servir de alerta para o que deverá acontecer no Palmeiras, futuramente, se o clube continuar abrindo as portas para qalquer tipo de dinheiro.

Facebook Comments