Uma linda mulher
“Uma linda mulher”

Enquanto o Palmeiras, através de Maurício Galliote, um presidente submisso aos desejos do “capo” Mustafá Contursi, tenta encontrar brechas para estuprar seu próprio estatuto como maneira de viabilizar a candidatura de Leila Pereira, vulgo “Uma Linda Mulher”, casada com o dono da CREFISA, ao conselho deliberativo, mesmo sem ela possuir condições legais para tal, o Blog do Paulinho revela mais um de seus desvios de conduta.

Em 25 de janeiro de 2016 (quando já figurava na camisa do Verdão), Leila, pela CREFISA, foi obrigada, pelo Ministério da Justiça, a assinar um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), comprometendo-se a indenizar suas vítimas, escapando, assim, de condenação criminal.

Além da multa de R$ 8,2 milhões, os infratores tiveram que indenizar os consumidores com o pagamento do dobro do valor das taxas de abertura de crédito indevidamente cobradas (por vezes, recobradas, a cada renovação de empréstimo).

Vale lembrar que a “empresária” tem objetivo de ser, após dois mandatos no Conselho palestrino, Presidente do Palmeiras.

Para que os leitores, principalmente os palmeirenses, conheçam melhor a maneira de agir de Leila e sua CREFISA, basta clicar no link abaixo, em que disponibilizamos a íntegra do TAC:

tac-mj-e-crefisa-janeiro-2016

ABAIXO SELECIONAMOS ALGUNS TRECHOS:

mj-2

mj-4

mj-1

mj-3

mj-5

Facebook Comments