edgardpapagaiosoares
Edgard Soares

Publicamos, ontem, convite de evento “boca-livre” distribuído pelo conselheiro do Corinthians, Edgard Soares, que tem objetivo claro de “faturar” com o caos político alvinegro.

Edgard Soares vai bancar “boca-livre” para “salvadores” do Corinthians

Esperto, em vez de dizer que “convidava” as pessoas, colocou o protagonismo em nome de três grupos (chapas para eleições do Conselho): “Lava-Jato”, “Novos Tempos” e Inteligência Corinthiana, entregando-se, porém, no endereço do evento, localizado na produtora de um de seus filhos.

festa-edgard-soares

Horas depois, o blog foi procurado pelos Srs. Roberto William e Fredy Marcelo, líderes da “Lava-Jato”, que rebateram o anúncio:

“Nosso grupo não apoia candidato algum… não convidamos para festa nenhuma, fomos convidados…”

“O que aparece no convite do Edgard é falso.”

“Não temos problemas em comparecer num evento que discuta assuntos do clube, entre os quais o impeachment – do qual somos favoráveis – mas o contido no cartaz não correspone à verdade”.

Abaixo, íntegra da Nota Oficial da “Lava-Jato”:


corinthians-lava-jato

Bom dia Nação Corinthiana.

A chapa LAVA JATO vem esclarecer que não convidamos ninguém ao evento do dia 22/12/2016, e sim fomos convidados.

Tal evento acontecerá para a discussão do iminente processo de Impeachment do Exmo. Presidente do Corinthians, Sr. Roberto de Andrade.

Sendo assim, reforçamos que todas as reuniões, que tenham como fim o debate sobre o processo de Impeachment por vir, e medidas voltadas para um Corinthians melhor, contarão com a nossa presença.

A LAVA JATO foi criada para eleger pessoas honestas, íntegras e capacitadas para realizar as reais funções de um conselheiro, sempre fiscalizando e criando projetos que só venham para glorificar nosso tão amado Sport Club Corinthians Paulista.

Jamais nos sentaremos à mesa com pessoas de má índole para com o Corinthians, e jamais compactuaremos com corrupção advinda dos mandatos anteriores e da atual Situação dentro do clube.

Roberto William Miguel (Libanês)

Corinthians acima de tudo

Facebook Comments