Ciborg
Ciborg

O associado do Corinthians, Rolando Wohlers, conhecido como Ciborg, protocolou, oficialmente, ao presidente do Conselho Deliberativo, pedido de afastamento sumário do presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade.

Dias atrás, o pleito foi negado.

Disse o desembargador Guilherme Strenger que não era de sua competência esse tipo de decisão.

Nos próximos dias, fala-se, outro pedido, não de afastamento, mas de processo de impeachment, deverá ser protocolado.

Confira abaixo a íntegra do pedido de Ciborg:

PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

DESEMBARGADOR  DR  GUILHERME GONÇALVES STRENGER

C/ copia p/ o Presidente da Diretoria e CORI

Meretissimo,  o associado nº 910.694 Sr. Rolando Wolhers, conhecido como Ciborg do Corinthians, embasado nas regras Estatutarias de nosso clube e nas Leis Constitucionais que regem nosso Pais, onde diz que todo cidadão Brasileiro pode se manifestar em defesa do Direito, por tal razão dirijo-me a Vossa Excelencia através desta.

Presidente do CD do Sport Club Corinthians Paulista Dr  GUILHERME GONÇALVES STRENGER

SOLICITO O IMEDIATO AFASTAMENTO DO PRESIDENTE ADMINISTRATIVO DO NOSSO CLUBE Sr. ROBERTO DE ANDRADE SOUZA  PELAS REGRAS ESTATUTARIAS PARA PROTEÇÃO DE NOSSA ASSOCIAÇÃO  OU SEJA PRESERVAR A HONRA NÃO PERMITINDO VOLTAR A ERA ‘ DUALIB ‘

Este senhor não pode continuar assinando documentos, falando como representante Maior do CORINTHIANS  a partir do momento em que o jornalista RODRIGO CAPELO da Revista ÉPOCA noticia e a tal noticia é repercutida em todo noticiario e blogs do BRASIL inclusive no blog do Paulinho que alem de repercutir tais noticias nos trás a do E-MAIL datado 23-01-15 enviado pelos gestores da ARENA FUNDO FII Dr. Luiz Veraldi Dias ao Corinthians. mostrado nos anexos.

Sendo o Doutor representante do Judiciario um dos Três Poderes que rege nossa Nação na qualidade do honroso cargo de Desembargador em entrevista ao portal UOL  Vossa Excelencia reconhece que houve DOLO e na condição de Presidente do Conselho Deliberativo do Sport Club Corinthians Paulista ao se inteirar destes crimes de FALSIDADE IDEÓLOGICA cometidas pelo Sr, ROBERTO DE ANDRADE SOUZA antes de ser PRESIDENTE DO CORINTHIANS  ou melhor colocando -se, passando por Presidente, quando  a verdade  o clube tinha na época do CRIME Dr. Mario Gobbi Filho Presidente de FATO e de DIREITO.

O acolhimento sumario do pedido em defesa da honra CORINTHIANA e das regra Estatutarias é o que preceitua no momento.

Aguardando acunhimento como é o desejo de todos bons CORINTHIANOS

RALANDO  WOHLERS

POPULAR CIBORG DO CORINTHIANS

Facebook Comments