André Campoy
André Campoy

Recentemente, jogador de grande potencial, com apenas 16 anos, após período de testes de três meses, foi aprovado pelos avaliadores do Corinthians, e iria assinar contrato com o clube.

No grande dia, o pai do garoto, que por razões óbvias estava feliz da vida, foi chamado para “conversar” com o associado alvinegro André Campoy, histórico preposto do ex-presidente do Corinthians Andres Sanches, desde os tempos que o deputado ocupava o cargo de monitor do futebol amador, sob as ordens do nada saudoso Nesi Curi.

Disse o “empresário”, segundo familiares do jogador:

“Parabéns” O garoto é bom, tem potêncial, vai jogar aqui… mas, para que isso aconteça, preciso que me traga R$ 5 mil, em dinheiro, que serão utilizados nas ‘custas” do contrato”.

Não é a primeira denúncia desse tipo de prática associada a Campoy.

Em contato com o blog, dirigente do Corinthians disse que as tais “custas” não existem, mas que prefere não comentar, abertamente, o assunto específico:

“Você conhece essa gente… e eu tenho família…”

Sem condições financeiras e absolutamente decepcionado, o pai do menino não mais voltou ao Corinthians e a jovem promessa já está encaixada noutra equipe de São Paulo, que preservaremos, a pedido da família e de um amigo jornalista, que testemunhou o desabafo.

Facebook Comments