andre-negao-lava-jato-2

Após a confirmação de que o executivo da Odebrecht, Alexandrino Alencar, delatou dirigentes do Corinthians envolvidos em recebimento de propina na construção do estádio de Itaquera, entre os quais o deputado federal Andres Sanches, o desespero tomou conta do gabinete do parlamentar.

Principalmente do ex-bicheiro André Negão, que ocupa cargo de Chefe de Gabinete do ex-presidente alvinegro, e, recentemente, foi preso pela “Operação Lava-Jato”, acusado de receber R$ 500 mil em propina da construtora do estádio.

A Polícia Federal trabalha com a informação de que Negão seria o “caixa”, desde sempre, do deputado em todos os seus desvios de conduta.

Recente discussão sobre o assunto, entre as partes citadas e alguns “companheiros”, terminou com diagnóstico de que a situação de Andres Sanches, apesar de preocupante, deve estender-se mais algum tempo por conta do foro privilegiado, mas a de seu “braço direito” pode resultar em prisão a qualquer momento.

André Negão, que tem diminuído as antes frequentes aparições públicas, estaria providenciando fuga para o exterior (com destino final que não conseguimos levantar, mas a fonte acredita ser Portugal), a ser iniciada pela fronteira do Uruguai.

Vale lembrar que o filho do presidente Lula, vulgo Lulinha, acusado de receber dinheiro do Corinthians por intermédio de contrato fictício (também investigado pela Polícia Federal), que seria dissimulação de pagamento de propina da Odebrecht, é amigo do ex-bicheiro e já está em terras uruguaias, local em que, provavelmente, deverá solicitar asilo político.

Facebook Comments