Advertisements
Anúncios

Jornalista da rádio Globo sai em defesa de torcedor do Corinthians, preso no Maracanã

maercio-ramos

Por MAERCIO RAMOS

A QUEM POSSA INTERESSAR: Eu pensei muito para fazer o que estou fazendo, e isso porque tomo muito cuidado com coisas da internet e redes sociais.

Aqui deixo explícito minha paixão clubística, as postagens “sem noção” como dizem meus filhos e não ligo para julgamentos. Mas ligo para os julgados. Ligo não, me interesso.

E essa é a questão!

Esse cidadão que está segurando o copo, na foto, é Andre Luis, um grande amigo, mais que isso, um irmão ,estávamos comemorando uma vitória do Timão, e ele é um dos 31 torcedores do Corinthians, que estão preso no RJ.

Quando disse acima que pensei muito para fazer o que estou fazendo, é porque vou ler aqui que QUEM ANDA COM BANDIDO É BANDIDO TAMBÉM, QUE SE FOSSE GENTE BOA NÃO TINHA IDO PRESO E MAIS UM MONTE DE COMENTÁRIOS.

De domingo (23/10, Flamengo 2 a 2 com o Corinthians no Maracanã – RJ ) até aqui, ouvi, li e assisti muita coisa sobre o lamentável episódio onde, infelizmente, pessoas que arrumam confusão, bandidos que brigam, provocam tumulto, covardemente agridem um policial militar e sendo assim, merecem punição, prisão, CADEIA MESMO e sei lá mais o que, eu apoio IRRESTRITAMENTE! Concordo! Ponto!

Mas puna-se quem não se comporta bem, que agride, seja numa praça esportiva, no trânsito ou numa casa de shows.

Isso posto, chamo a atenção para o fato do Andre Luis, ter ido ao RJ com o enteado, de carro, o veículo inclusive, foi deixado no estacionamento de um shopping próximo ao estádio, e lá deve estar até agora, no Maraca se encontrou com 2 amigos de um grupo do WhatsApp ( Butti Talk Show ) que é organizado por uma grande pessoa, Luís Butti, respeitadissimo nas redes sociais, mas isso é só para ilustrar, pois o mais importante é dizer que o Andre Luis, no momento da confusão, estava na rampa de acesso, com o enteado e os amigos.

Mas então, por que esse cara tá preso? Vai saber, né?!

Algumas prováveis respostas, sem provas, diga-se de passagem: Porque foi identificado quando tirou a camisa! Porque tem as características físicas de membros de torcida organizada, (que li,leio, ouvi, ouço, assisti, assisto, que só tem bandido e assim, devo ser um, pois frequento ).

Uma pergunta? Qual a característica física de um membro de torcida organizada? Que absurdo!

Mas respeito todos os posicionamentos, democracia é isso, então respeitem o meu.

Bom, tomara alguém se interesse pelo caso do Andre Luis e ajude, apurando e mostrando a todos a GRANDE INJUSTIÇA que está sendo cometida, eu infelizmente só posso desabafar aqui.

Ah, e como ele, devem ter outros ANDRÉS entre os 31.

Por favor, ajudem a desfazer o mal que estão cometendo a ele, a mãe dele que não pode falar com o filho pois o celular “sumiu”, a esposa, ao enteado e aos amigos que ele tem e faz a todo momento. Andre Luis é trabalhador, NENHUM antecedente criminal, não pertence ou pertenceu a nenhuma torcida organizada (se bem que pra mim isso não é sinônimo de bandidagem ou de mal comportamento ou de qualquer juízo de valor- mas respeito os que conceituam dessa forma) e é INOCENTE.

Lamentável prender e não deixar se comunicar com ninguém. LAMENTÁVEL!

De volta a foto, observem o sorriso de um inocente, esse sorriso faz tanta falta nos dias de hoje.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: