Advertisements
Anúncios

Jornalista da rádio Globo sai em defesa de torcedor do Corinthians, preso no Maracanã

maercio-ramos

Por MAERCIO RAMOS

A QUEM POSSA INTERESSAR: Eu pensei muito para fazer o que estou fazendo, e isso porque tomo muito cuidado com coisas da internet e redes sociais.

Aqui deixo explícito minha paixão clubística, as postagens “sem noção” como dizem meus filhos e não ligo para julgamentos. Mas ligo para os julgados. Ligo não, me interesso.

E essa é a questão!

Esse cidadão que está segurando o copo, na foto, é Andre Luis, um grande amigo, mais que isso, um irmão ,estávamos comemorando uma vitória do Timão, e ele é um dos 31 torcedores do Corinthians, que estão preso no RJ.

Quando disse acima que pensei muito para fazer o que estou fazendo, é porque vou ler aqui que QUEM ANDA COM BANDIDO É BANDIDO TAMBÉM, QUE SE FOSSE GENTE BOA NÃO TINHA IDO PRESO E MAIS UM MONTE DE COMENTÁRIOS.

De domingo (23/10, Flamengo 2 a 2 com o Corinthians no Maracanã – RJ ) até aqui, ouvi, li e assisti muita coisa sobre o lamentável episódio onde, infelizmente, pessoas que arrumam confusão, bandidos que brigam, provocam tumulto, covardemente agridem um policial militar e sendo assim, merecem punição, prisão, CADEIA MESMO e sei lá mais o que, eu apoio IRRESTRITAMENTE! Concordo! Ponto!

Mas puna-se quem não se comporta bem, que agride, seja numa praça esportiva, no trânsito ou numa casa de shows.

Isso posto, chamo a atenção para o fato do Andre Luis, ter ido ao RJ com o enteado, de carro, o veículo inclusive, foi deixado no estacionamento de um shopping próximo ao estádio, e lá deve estar até agora, no Maraca se encontrou com 2 amigos de um grupo do WhatsApp ( Butti Talk Show ) que é organizado por uma grande pessoa, Luís Butti, respeitadissimo nas redes sociais, mas isso é só para ilustrar, pois o mais importante é dizer que o Andre Luis, no momento da confusão, estava na rampa de acesso, com o enteado e os amigos.

Mas então, por que esse cara tá preso? Vai saber, né?!

Algumas prováveis respostas, sem provas, diga-se de passagem: Porque foi identificado quando tirou a camisa! Porque tem as características físicas de membros de torcida organizada, (que li,leio, ouvi, ouço, assisti, assisto, que só tem bandido e assim, devo ser um, pois frequento ).

Uma pergunta? Qual a característica física de um membro de torcida organizada? Que absurdo!

Mas respeito todos os posicionamentos, democracia é isso, então respeitem o meu.

Bom, tomara alguém se interesse pelo caso do Andre Luis e ajude, apurando e mostrando a todos a GRANDE INJUSTIÇA que está sendo cometida, eu infelizmente só posso desabafar aqui.

Ah, e como ele, devem ter outros ANDRÉS entre os 31.

Por favor, ajudem a desfazer o mal que estão cometendo a ele, a mãe dele que não pode falar com o filho pois o celular “sumiu”, a esposa, ao enteado e aos amigos que ele tem e faz a todo momento. Andre Luis é trabalhador, NENHUM antecedente criminal, não pertence ou pertenceu a nenhuma torcida organizada (se bem que pra mim isso não é sinônimo de bandidagem ou de mal comportamento ou de qualquer juízo de valor- mas respeito os que conceituam dessa forma) e é INOCENTE.

Lamentável prender e não deixar se comunicar com ninguém. LAMENTÁVEL!

De volta a foto, observem o sorriso de um inocente, esse sorriso faz tanta falta nos dias de hoje.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “Jornalista da rádio Globo sai em defesa de torcedor do Corinthians, preso no Maracanã

  1. Amigos tenho minhas duvidas em relação a erros sobre os integrante de torcidas Organizadas, pois no Maracanã tem 360 câmeras que em sua aproximação consegue-se ver até a cor do batom de uma mulher, a cor das unhas e outras. Caramba! Será que eles erraram em distinguir a fisionomia de um torcedor que brigou na arquibancada. É Paulinho acredito que não! Mas torço que os culpados tenham algum tipo de punição para que pense duas vezes antes de tentar agredir policiais ou quem quer que seja. Abraços

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: