walter torre

“Acho um absurdo um time como o Palmeiras ter um gramado desses para jogar. Não perdemos por causa do gramado. Mas é um time de primeira linha do futebol brasileiro, o pessoal tem que cuidar melhor do gramado. Não me pergunte como, mas está horrível o gramado”.

(CUCA sobre o deplorável gramado da Arena Palestra)


Recentemente, o Palmeiras colocou a WTORRE, frequentemente citada em desvios de conduta, em seu devido lugar após vitória acachapante contra a construtora em litígio de arbitragem sobre o contrato da Arena Palestra.

Ontem, o treinador Cuca, que pode levar o clube à conquista de mais um campeonato brasileiro, não se segurou, detonando o gramado utilizado pelos jogadores palestrinos.

Em promessa antes da construção, firmada em contrato, a WTORRE disse ter sistema revolucionário que impediria estragar o piso do estádio mesmo após a realização de shows.

Os fatos e fotos mostram, hoje, que não se tratava de verdade.

É chegada a hora, aliás, há tempos passou dela, do Palmeiras exigir mais um de seus direitos, quando não, até indenização em caso de algum de seus milionários atletas, por conta do desleixo de Walter Torre Junior, venha a se contundir no gramado da Arena.

Facebook Comments