Fábio Seródio (abaixo) e Eduardo "gaguinho" Ferreira (ao fundo)
Fábio Seródio (abaixo) e Eduardo “gaguinho” Ferreira (ao fundo)

No início da semana, revelamos detalhes da demissão do Diretor de Comunicação do Corinthians, Fábio Seródio, ex-repórter da rádio Jovem Pan, de São Paulo.

Fábio Seródio cai no Corinthians. Olivério Junior retorna

Deixamos claro tratar-se de problemas com o ex-presidente do clube, Andres Sanches.

Seródio foi o único cargo em que o atual mandatário, Roberto “da Nova” Andrade, teve liberdade de escolha, submetendo as outras vagas aos desejos de quem, de fato, manda no clube.

Corroborando com nossa informação, o jornalista despediu-se do Corinthians, em mensagem publicada no facebook, exaltando Roberto Andrade, Tite, Alessandro (gerente de futebol), alguns seguranças, “esquecendo-se”, porém, de fazê-lo com Sanches e também com o braço direito do deputado, o diretor adjunto de futebol, Eduardo “gaguinho” Ferreira, provável estimulador do conflito.

CONFIRA ABAIXO A ÍNTEGRA DA DESPEDIDA DE SERÓDIO DO CORINTHIANS

Olá pessoal !!!!!
Quero agradecer ao Corinthians pela página da minha vida no clube. Foram fortes emoções, fatos historicos e marcantes. Tive a oportunidade de viver ao lado de personagens importantes e vou carregar para o resto da minha vida o carinho e o amor que tenho pelo clube.
Conhecer o futebol por dentro é uma experiência e tanto.
Obrigado ao presidente Roberto de Andrade, Tite, ao ídolo Alessandro, aos eternos amigos Coronel Dutra, Ricardo “meu malvado favorito” e aos amigos de longa data do clube que serão eternos.
Começo uma nova fase da vida.
Beijos

EM TEMPO: apesar de Olivério Junior, também assessor de Andres Sanches, Paulo Garcia e Kia Joorabchian, já estar mandando no departamento, o clube, sabe-se lá por quais razões, mantém no site o nome de Seródio, mesmo com o próprio admitindo não mais figurar no quadro de funcionários.

Facebook Comments