fran-e-negao-1

Conselheiro do Corinthians, ex-vice-presidente da Federação Paulista de Futebol na gestão Marco Polo Del Nero, o comerciante Fran Papaiordanou Jr. promoveu encontro em apoio à candidatura do vice-presidente alvinegro André Negão, ex-bicheiro, investigado pela Operação Lava-Jato, a vereador de São Paulo.

O evento se deu no bairro da Santa Cecília, em São Paulo, local próximo da Karisfrio, empresa de propriedade do dirigente.

Nas últimas eleições alvinegras, Fran, assim como seu aliado político, Paulo Garcia, pregaram discurso de oposição às práticas de Negão e seu grupo no Parque São Jorge.

Ambos tem profundo conhecimento dos procedimentos, alguns deles tratados como “fora-da-lei”, do candidato, seja no Parque São Jorge ou em sua conturbada vida privada.

A inusitada aproximação, com explícito apoio, inclusive financeiro (Garcia está listado no TSE como colaborador de campanha), tudo indica, se não cessada pelos problemas de André Negão com a Polícia Federal, deverá ter desdobramentos nos próximos capítulos da política do Corinthians.

fran-e-negao-2

Facebook Comments