Chantageado, presidente do Corinthians mantém esquema de empresários nas categorias de base

fautinho-fabricio-vicentim-roberto-andrade

Em meio às denúncias de corrupção nas categorias de base do Corinthians, de amplo conhecimento do presidente Roberto “da Nova” Andrade (afinal, praticada por gente que há anos divide consigo conversas, jantares e outras benesses), este, tomado pelo medo do respingo em sua imagem, repentinamente, no melhor estilo Nesi Curi (ex-vice de Dualib, afastado por corrupção), seu ídolo, demitiu diretor e todos os assessores do departamento.

Atitude tomada somente após o segundo vazamento na imprensa.

Porém, esqueceu-se o mandatário alvinegro, de que o rabo preso, por razões óbvias, seria puxado.

Algumas semanas depois do episódio, um de seus vices “lembrou-lhe”, em tom de ameaça, que setores ligados a alguns dos desligados estariam planejando votar contra a aprovação das contas do dirigente, a serem discutidas em próximas reuniões do Conselho Deliberativo.

Vale lembrar que este mesmo grupo, em Motim, foi responsável pela derrota de Andres Sanches na recente votação pela retirada do sistema de “chapão” (defendido pelo dirigente) das eleições alvinegras.

Roberto assimilou o recado (ou seria ameaça ?) e voltou atrás: recontratou dois assessores que haviam sido demitidos, incorporando a eles mais alguns deploráveis, começando pelo diretor, Faustinho Bittar (acusado de cobrar vantagens de equipes de Futsal do Timão) e o ex-Fora-Dualib, Fabrício Vicentim, unha e carne com Eduardo “gaguinho” Ferreira, ambos ligados às torcidas “organizadas”.

Ou seja, tudo como dantes no quartel de Abrantes.

O empresários, conselheiros e demais praticantes do “toma-lá-dá-cá” do Parque São Jorge agradecem, enquanto o Corinthians, que não consegue formar um jogador que possa impedir contratações estranhas, como as que perfazem o atual elenco principal alvinegro, seguirá sofrendo com a dilapidação de seu patrimônio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

One Reply to “Chantageado, presidente do Corinthians mantém esquema de empresários nas categorias de base”

  1. olha é impressionante. tem um fora dualib afundando o futebol profissional agora vao botar esse borra bota fora dualib pra fazer vista grossa nos esquema da quadrilha mane da carne,andrezinho da vila e o capo da organizacao andre espanhol da vila dos remedio ao lado do anão de jardim o tal de faustino que ja andou fazendo suas lambança no futebol de salão.
    o espanhol ta afundando o clube e o conselho venal dormindo esperando a vaca ir pro brejo. ta certo que um monte de venal ja abandonou a barca do espanhol mas nao pode tirar a bunda da siringa,eles tem que assumir o bo ao lado do espanhol pois foi ele que colocou todos la. entao que morram com ele, nao sejam covarde nem traira,fiquem ao lado do espanhol,dos fora dualib e do resto da quadrilha até o fim. até o fim do clube pelo jeito

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.