Advertisements
Anúncios

Suplicy descobriu o amargo sabor de ser roubado por petralhas

suplicy lindberg

PETRALHA
pe.tra.lha
Que ou pessoa que, sem nenhum escrúpulo, não vacila em cometer todo e qualquer ato marginal à lei, como usurpar, mentir, extorquir, ameaçar, chantagear, roubar, corromper, ou que defende com ardor ladrões, corruptos, usurpadores, mentirosos, extorsionários, chantagistas, etc. que, porém, posam de gente bem: jornalista petralha; jornaleco petralha; professor petralha.
(Dicionário SACCONI)

——————————————————————————————————————–

O ex-Senador e agora candidato a vereador, Eduardo Suplicy (PT), reclamou, pelo twitter, que sua carteira foi subtraída durante a manifestação contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), aquela que passou três anos sem conceder-lhe audiência, e, quando decidiu fazê-lo, o fez por expressos 20 minutos, quando sequer ocupava mais o poder.

“Infelizmente minha carteira foi furtada logo após a manifestação. Se alguém encontrá-la, por favor me informe em emsuplicy@uol.com.br.

No local, haviam petistas, sindicalistas e políticos, o que, por razões óbvias, amplia o leque de suspeitos, e, em consequencia, a dificuldade policial de encontrar os verdadeiros culpados.

Ao lado de Suplicy, que agora sabe o que é ser roubado por petralhas, durante toda a caminhada, com olhos esbugalhados e aparente secura nos lábios (provavelmente por cansaço), esteve o senador Lindbergh Farias (PT), possível testemunha do delito.

suplicy twitter

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Suplicy descobriu o amargo sabor de ser roubado por petralhas

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: