gustavo feijó e grafite

Candidato a Prefeito de Boca da Mata/AL, cidade que infelicita há décadas, o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó, veiculou em sua campanha vídeos de jogadores e do treinador da Seleção Olímpica pedindo apoio da cidade durante os Jogos.

Neymar, Renato Augusto, Wallace e Rogério Micale foram utilizados, segundo os próprios, sem autorizarem as respectivas imagens para fins políticos.

Difícil é acreditar, convenhamos, que diante do discurso citando o município alagoano o objetivo fosse outro, apesar de que é compreensível, mas não aceitável, que tivessem medo de recusar o pedido do dirigente, que poderia significar para alguns (exceto Neymar) a possibilidade de perseguição em futuros trabalhos com a CBF.

Não é a primeira vez que Feijó utiliza-se da Casa Bandida em seus rolos.

Publicamos, recentemente, seus desvios de conduta, com ingerência não apenas listas de jogadores (Grafite, na Copa do Mundo de 2010, que custou a não convocação de Neymar), mas também em supostas fraudes de registros de atletas na CBF.

Vice da CBF, empresário de Grafite, que Dunga levou para a Copa do Mundo no lugar de Neymar, está enrolado na Justiça

Troca de emails entre Federações comprova conluio para facilitar negócios de vice da CBF

Confira abaixo o vídeo (descoberto pelo Diário do Poder), com as respectivas transcrições:

Neymar
“Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão”.

Walace
“Fala galera de Boca da Mata, aqui é o Walace, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos”.

Renato Augusto
“Fala galera de Boca da Mata, abraço para todo mundo, vamos com tudo para ser campeão. Valeu, abraço”.

Rogério Micale
“Pessoal de Boca da Mata, grande abraço, contamos muito com a torcida de vocês para que a gente possa ser campeão e levar essa medalha de ouro para o Brasil. Grande abraço a todos”.

Facebook Comments