andres e lulinha

“Futebol é paixão… sou corinthiano, me tornei presidente do Corinthians… e no Corinthians ou em qualquer clube de futebol, se não roubar não ganha nada…”

(Deputado Federal ANDRES SANCHES (PT))

———————————————————————————————————————-

Tempos atrás, o Blog do Paulinho revelou que o deputado federal Andres Sanches (PT) investiu dinheiro, tudo indica, oriundo de transações obscuras do futebol, em casas noturnas, entre as quais o Villa Mix, reduto badalado da Capital.

O dirigente desmentiu.

Assim como ocorre no bistrô “Paris 6”, outro local bancado, em parte, com dinheiro do dirigente, os negócios são tocados pelo filho Lucas Sanchez (inclusive a filial em Miami, oriunda de comissionamento do negócio Alexandre Pato), mas alaranjados em nome de terceiros.

Filho de Peixe: site “Registro.br” confirma fraude de Lucas Sanchez, filho do presidente corinthiano

Detalhes (com documentos) da criminosa transferência de Alexandre Pato para o Corinthians

No Villa Mix, a dupla sertaneja Jorge & Matheus (amigos de Andres) apresenta-se, por vezes, como dona, mas a empresa, no papel registrada como JHLS Lanchonete e Choperia Ltda, que tornou-se casa de shows, segundo a JUCESP, em 2011 (antes vendia chá), tem, oficialmente, como proprietários: Vanessa Brazão de Campos e Luiz Gustavo Naia Penaranda.

Recentemente, o local respondeu ação proposta pelo MP-SP por discriminar frequentadores, supostamente impedindo a entrada de pessoas tratadas como “feias”, o que, por razões óbvias, trata-se de enorme contrassenso.

Tivemos acesso a entrevista concedida por Andres Sanches a uma emissora de internet, quando da inauguração da filial do Villa Mix, em Ribeirão Preto, em que esteve presente ao lado do filho do ex-presidente Lula, então funcionário fantasma do Corinthians.

Questionado sobre a propriedade do Villa Mix (tratado como um dos fundadores da casa), o deputado, à época candidato, respondeu:

“(…) nós desde a época que começamos (o Villa Mix) estamos juntos, Goiânia, São Paulo, Brasília, Campos… e agora aqui essa casa bonita, maravilhosa (Ribeirão Preto)…”

Vale lembrar que o Villa Mix, assim como o Paris 6, não constam da declaração de bens de Sanches ao TSE, muito menos estão inseridos em seu Imposto de Renda.

Para finalizar, Sanches, falando sobre seus investimentos, insinuou, estimulado por algumas doses de whisky, a origem do dinheiro utilizado para a montagem da casa:

“Futebol é paixão… sou corinthiano, me tornei presidente do Corinthians… e no Corinthians ou em qualquer clube de futebol, se não roubar não ganha nada…”

ABAIXO VÍDEO DA REFERIDA ENTREVISTA DE ANDRES SANCHES

Facebook Comments