andres, negão e pcc 2

O presidente do CORI, Osmar Basílio, órgão fiscalizador da gestão alvinegra, tem ultrapassado, nos últimos anos, limites importantes no que diz respeito à ética de conduta, seja no âmbito do clube ou até mesmo na gestão de sua Faculdade.

Frequentemente o espaço, que deveria ser destinado a dar bons exemplos a seus alunos, vem sendo utilizado para promover diversos elementos ligados à prática da criminalidade.

Palestras com ex-bicheiro, promotor investigado por corrupção, deputado enrolado no STF e no TRE, inacreditavelmente, ministraram palestras na instituição.

Na última semana, por ordem de Basílio, o colégio DRUMMOND abrigou seminário, além de apoiar oficialmente, uma Copa de Várzea denominada “Andres Sanchez”, que tem gente, segundo o Ministério Público de São Paulo, ligada ao PCC no cartaz, com objetivo único e claro de alavancar a candidatura a vereança de André Luiz de Oliveira, o André Negão, preso em recente incursão da “Operação Lava-Jato”.

Mas, para piorar a relação promiscua de quem, aparentemente, não respeita a própria instituição de ensino, além do cargo no CORI, do Corinthians, os alunos de Educação Física da escola atuarão, gratuitamente, como mesários, árbitros e demais funcionários do evento.

Todos oficialmente “convidados”, mas, evidentemente, sabedores do que pode ocorrer em caso de recusa ao “convite”.

Facebook Comments