Advertisements
Anúncios

Presidente do CORI obrigará alunos do DRUMMOND a arbitrar jogos para “Copa Andres Sanchez”

andres, negão e pcc 2

O presidente do CORI, Osmar Basílio, órgão fiscalizador da gestão alvinegra, tem ultrapassado, nos últimos anos, limites importantes no que diz respeito à ética de conduta, seja no âmbito do clube ou até mesmo na gestão de sua Faculdade.

Frequentemente o espaço, que deveria ser destinado a dar bons exemplos a seus alunos, vem sendo utilizado para promover diversos elementos ligados à prática da criminalidade.

Palestras com ex-bicheiro, promotor investigado por corrupção, deputado enrolado no STF e no TRE, inacreditavelmente, ministraram palestras na instituição.

Na última semana, por ordem de Basílio, o colégio DRUMMOND abrigou seminário, além de apoiar oficialmente, uma Copa de Várzea denominada “Andres Sanchez”, que tem gente, segundo o Ministério Público de São Paulo, ligada ao PCC no cartaz, com objetivo único e claro de alavancar a candidatura a vereança de André Luiz de Oliveira, o André Negão, preso em recente incursão da “Operação Lava-Jato”.

Mas, para piorar a relação promiscua de quem, aparentemente, não respeita a própria instituição de ensino, além do cargo no CORI, do Corinthians, os alunos de Educação Física da escola atuarão, gratuitamente, como mesários, árbitros e demais funcionários do evento.

Todos oficialmente “convidados”, mas, evidentemente, sabedores do que pode ocorrer em caso de recusa ao “convite”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: