Turma do "Gaguinho" ataca na Globo.com

Alçado à condição de diretor de futebol do Corinthians, para servir de marionete aos interesses de Andres Sanches, o “Gaguinho” Eduardo Ferreira, além do referido deputado, tem a proteção da facção criminosa “Gaviões da Fiel”, entidade pela qual exerceu cargo de assessor de imprensa e do grupo “Fora Dualib”, formado por vários “organizados”, a maioria bem ‘encaixada” em setores do Parque São Jorge.

Estes relacionamentos estão impedindo, mesmo diante da péssima gestão no futebol, dos atos deploráveis de intimidar jogadores com “torcedores” (dentro do CT e de hotéis), além das graves suspeitas de participação na corrupção da base, a sua demissão.

Dentre os defensores de “Gaguinho” no Timão, o último a se destacar foi o presidente Roberto “da Nova” Andrade, que, em desastrada entrevista, tratou de isentá-lo de culpa em episódio que até as árvores do Parque São Jorge sabem que protagonizou.

Mas há outros.

Colaborador constante do blog, ligado a diversos conselheiros, fez a gentileza de enviar-nos a lista de defensores de Edu dos Gaviões dentro do clube.

Há os que o fazem por rabo preso, outros por “gratidão” (indicados ou bancados em cargos pelo dirigente) e até quem apenas quer agradar o “dono” do rapaz, Andres Sanches.

Vamos aos nomes:

ANDERSON CESÁRIO

Departamento Cultural e Arena Corinthians

LUCIANO COSTA

Segurança do CT da Ayrton Senna e sambista dos Gaviões da Fiel

VINICIUS DE AZEVEDO MANFREDI

Gerente de Marketing

FABIO LUIZ PETRILLO

Conselheiro e responsável pelo TI do clube

JOSÉ LUIS CECÍLIO (ZÉ DA MOOCA)

Conselheiro e membro do Comitê de Ética

YULE BISETTO

Ex-blogueira da Globo.Com, Assessora do Diretor Cultural e de Responsabilidade Social, além de trabalhar na Área VIP da Arena em dia de jogos

DONATO VOTTA (DONATO “DA ERVA”)

Diretor Cultural e de Responsabilidade Social, responsável pelo projeto “Time do Povo”

ROBERSON DE MEDEIROS

Conselheiro, ex-diretor da COOPERFIEL, empresa que arrecadou dinheiro para a construção do estádio, e que depois sumiu sem prestar contas

FABRÍCIO VICENTIM

Conselheiro, ex-Fora Dualib, comerciante de votos

MARIA CACILDA RIBEIRO (CACILDA “DA FOFOCA”)

Conselheira, Assessora do Departamento Cultural e do “Time do Povo”, além de, nas horas vagas, bajuladora emérita de Andres Sanches

SIDNEY JUNIOR

Assumiu o lugar de “Gaguinho” na Ouvidoria do Corinthians, anotando o nome de insatisfeitos para, depois, colocá-los em “lista negra”

JAIR LIMA

Conselheiro, ex-assessor das categorias de base, frequente na Ouvidoria

LUIS FALOPPA

Conselheiro

CARLOS HENRIQUE

Assessor do Departamento Cultural

FELIPE PEREIRA

Conselheiro

MARCO AURÉLIO FIGUEIREDO FILHO

Responsável pela lanchonete “Poderoso Espetão”, local em que Gaguinho e seus parceiros encontram-se para consumir, e, segundo informações, nem sempre pagar a conta.

Facebook Comments