Lula ladrão

Gestor do maior esquema de corrupção de que se tem notícia na história do Planeta, pelo menos há treze anos, o PT saiu das sombras dos blogs sujos, pagos com dinheiro das governamentais, e das fétidas salas de reuniões dos Sindicatos, corruptos por vocação, para os holofotes da imprensa, após a divulgação das gravações em que o semelhante Romero Jucá (PMDB), antes defendido pela petralhada, demonstra, de fato, sua verdadeira face.

Tenta reverter, em argumentação vazia, a opinião popular sobre o impeachment.

Beira o ridículo.

A população brasileira, que exigiu o pé no traseiro do PT, nunca foi favorável à entrada no Governo de Michel Temer, e qualquer se seus aliados, embora soubesse que, pela constituição, seria inevitável.

Não há, tirante a classe politica, entre os que desejaram o impeachment, quem esteja “amarrado” com desvios de conduta de quem quer que seja.

O PT foi retirado do poder porque fez do Estado seu quintal de corrupção.

Todos os seus líderes, quando não presos, estão prestes a ser encarcerados.

Assim ocorrerá, também, com Temer ou qualquer outro que vier depois e ousar repetir atos que a Operação Lava-Jato e a Justiça estão, com brilhantismo, revelando e punindo.

Se corrupção for apontada neste novo Governo, não significa que a queda do PT foi injusta, como os submersos da sujeirada petista tentam fazer entender em discurso tão desprezível quanto os que negam os imóveis que Lula diz não ser dele ou a identidade de quem mandou apertar o gatilho de Celso Daniel.

Facebook Comments