adilson amadeu e marin

Os eleitores do vereador Adilson Amadeu (PTB), principalmente os do bairro do Brás, local em que, sabe-se, nunca “cheirou” muito bem, estão envergonhados, há tempos, com as diversas denúncias, nada elogiosas, que pairam sobre as ações do político.

Suas ultimas incursões na Câmara, serviram para ampliar, ainda mais, o sentimento de embaraço.

Amadeu, em recente discurso, bajulou dois “ícones”, ligados a setores da imoralidade brasileira, ambos líderes de seu partido: José Maria Marin, ex-presidente da CBF, preso por corrupção na Suiça, e seu fiel defensor, Campos Machado, que dispensa apresentações.

Confira a íntegra do pronunciamento:

“Sr. Presidente, nobres Vereadores, em nome do Sr. Presidente do meu partido, PTB, Deputado Campos Machado, quero fazer um comunicado.

Hoje circularam algumas notícias na imprensa que indagavam o que o PTB tinha a ver com a questão de mandar advogados para a Suíça para defender o Sr. Dr. José Maria Marin.

José Maria Marin é simplesmente o Vice-Presidente Estadual do PTB, e o Deputado Campos Machado, como sempre um grande general, simplesmente solidário ao colega filiado ao PTB, colocou à sua disposição dois advogados, para irem à Suíça verificar o que realmente está acontecendo.

Algumas emissoras e a imprensa já estão falando e prejulgando tudo o que aconteceu.

São videntes.

Já começam a condenar, definir o número de anos que a pessoa tem de ficar na prisão ou algo desse tipo. Em primeiro lugar, temos de buscar a verdade.

Logicamente a Justiça fará o levantamento e verá se realmente ele merece passar pelo que está passando: se permanecerá na Suíça, se voltará para o Brasil ou se haverá a tentativa de levá-lo para os Estados Unidos.

Até que não aconteça e que nada se levante a respeito da pessoa de José Marin, nós devemos pensar no Partido, como sempre.

E o nosso líder maior, Campos Machado, defende os seus soldados sempre, e nessa ocasião ele o fez sem pedir informação nenhuma, colocando à disposição da família e do nosso filiado os advogados.

Esse filiado nosso, o Vice-Presidente do Partido, tem o direito da defesa, tem o direito dos advogados, e tem o direito do carinho do Partido. Quem estiver pré-julgando espere um pouco, estão falando sem saber, porque ninguém sabe a verdade.

Estão noticiando, mas ainda não têm a verdade.

A Imprensa começa a querer já adiantar algumas coisas, juntando CBF e Partido. Não tem nada a ver: uma coisa é futebol, outra coisa é a política. Lá na frente, saberemos da verdade.”

Facebook Comments